Beleza

Botox Capilar Caseiro Para os Fios – Receita e Como Usar

O botox capilar caseiro  para os fios é uma receita muito simples de ser feita, além de render bastante, ela nos traz mais vida e brilho aos fios, sem danificar as camadas. Confira como usar.

Botox Capilar Caseiro Para os FiosMuitas mulheres desejam ter os fios mais alinhados e lisos sem precisar passar por procedimentos químicos, pois sabemos que esses processos danificam e quebram os fios, sendo muito difícil conseguir recupera-los. Sempre opte por receitas caseiras, pois na grande maioria das vezes os resultados são melhores do que os produtos que são usados em salões  de beleza, sem contar que deste modo você estará cuidando dos seus fios. O botox capilar caseiro para os fios é uma receita que todos  podem usar, sendo muito simples a aplicação. Confira mais a seguir.

Receita do Botox Capilar Caseiro Para os Fios

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de mel.
  • 1 colher de chá de azeite extra virgem.
  • 1 colher de maisena.
  • 1 ovo.
  • 1 colher de vinagre de maçã.
  • 1 colher de creme de hidratação.
  • 1 ampola de vitamina A (opcional).

Modo de preparo

Antes de começar a misturar os ingredientes, passe o ovo na peneira para tirar as películas. Em seguida bata em um aparelho de liquidificador todos os ingredientes exceto o creme e a ampola e deixe bater por aproximadamente 2 minutos. Coloque a mistura em um recipiente e misture por fim o creme e a vitamina.

Como Usar o Botox Capilar Caseiro Para os Fios

Para aplicar esta mistura é necessário que as cutículas da sua raiz estejam abertComo Usar o Botox Capilar Caseiro Para os Fiosas para que o produto penetre nas camadas dos fios, por este motivo é necessário que você lave as madeixas de 2 a 3 vezes em água morna ou fria com um shampoo anti-residuos. Divida o cabelo em quatro ou duas partes para aplicar enluvando cada mexa e deixe agir por aproximadamente 30 minutos e em seguida enxague retirando 100% do produto. Caso queira um efeito mais liso, use o secador e a prancha, mas não se esqueça de utilizar o protetor térmico para que os fios não fiquem danificados pelo excesso de calor. Para quem deseja manter os fios deste modo, pode realizar este procedimento 2 vezes ao mês.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.