Alimentação

Brigadeiro Fitness Feito Com Whey Protein – Receita e Como Consumir

Brigadeiro-FitnessO que fazer quando está com muita vontade de  comer doce só  que sua dieta não permite? Caso sua resposta seja fico morrendo de vontade ou quebro a dieta e como mesmo. Nós temos uma dica maravilhosa para você,  é o brigadeiro fitness feito com whey protein um suplemento alimentar que está fazendo o  maior sucesso no mundo inteiro por  causa dos resultados oferecidos. O fraco de muitas mulheres é o doce sabemos que os mais gostosos como o brigadeiro tradicional possuem muitas calorias, quem precisa emagrecer já rejeita a ideia de consumi-lo só que o sofrimento é grande, para evitar essa dificuldade os nutricionistas inventaram o brigadeiro fitness,  que alivia  a vontade de comer doce e ainda você desfruta do sabor do chocolate. Confira!

Receita

Ingredientes:

  • 2 xicaca de água fervendo
  • 1 colher de sopa light
  • 3 colheres de sopa de adoçante  
  • 1 xicara de whey protein sabor chocolate
  • 3 sopa de cacau em pó
  • 1 xicara de leite em pó desnatado

Modo de Preparo: È muito simples de fazer o brigadeiro fitness, basta bater todos os ingredientes no liquidodificador ou mixer, depois leve ao fogo brando sempre mexendo quando ele desgrudar da panela está pronto para ser consumido,

Como Consumir Brigadeiro Fitness Feito Com Whey Protein

Esse brigadeiro não vai te ajudar a emagrecer, porem ele vai acalmar obrigadeiro-fitness-whey seu estomago e sua mente aliviando da necessidade de comer doce ele em si  tem um sabor maravilhoso, por ter cacau e o whey protein sabor de chocolate, ele tem o  mesmo gosto do brigadeiro normal só que com menos calorias, não tendo efeitos negativos no organismo como aumento de peso,  ele é  nutritivo e ainda ajuda no processo de massa magra.

Você pode consumi-lo todas às vezes na qual sentir uma vontade louca e desesperada de comer doces, depois do seu consumo seu celebro libera serotonina hormônio que oferece a sensação de bem estar e prazer,  com ele é possível queimar passar pelo processo do emagrecimento sem sofrimento.  Os melhores nutricionistas brasileiros tem indicado seu consumo para as pessoas que desejam emagrecer mais tem problemas com a ansiedade, que a faz comer doces calóricos aumentando ainda mais o seu peso.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita,

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.