Receitas

Brigadeiro Light de Batata Doce – Receita e Como Consumir

O brigadeiro light de batata doce é uma receita excelente para todos que seguem uma dieta, mas amam doces, pois além de ser um brigadeiro mega delicioso é muito simples de preparar. Confira mais a seguir.

Brigadeiro Light de Batata DoceMuitas pessoas que iniciam uma dieta deixam de lado 100% os doces e começam a sentir falta de consumir os doces que antes era de rotina, claro que em uma dieta não é correto comer os doces de antes, mas isso não quer dizer que você não possa consumir doces preparados de maneira diferente. O brigadeiro light de batata doce é uma receita muito simples de preparar e você pode consumir sem medo de fugir da dieta e sem medo de engordar, além de ele ser saudável. Confira mais a seguir.

Receita do Brigadeiro Light de Batata Doce

Ingredientes

  • 1 batata doce cozida sem casca.
  • 1 colher de sobremesa de cacau em pó.
  • 1 colher de sobremesa de óleo de coco.
  • Gojiberry (opcional para decoração).

Modo de preparo

Em um Mixer bata a batata doce, com um colher de cacau, lembrando que deve ser 100% cacau, uma colher de óleo de coco e deixe por 5 minutos ou até ficar em uma consistência cremosa. Em seguida sirva em potinhos individuais, se quiser leve a geladeira e depois faça as bolinhas. Decore com o Gojiberry.

Como Consumir o Brigadeiro Light de Batata Doce

Os apaixonados de chocolate não vão perder esta receita que é muito simples de preparar e fica uma deliciaComo Consumir o Brigadeiro Light de Batata Doce agora você não precisa comer com medo de engordar ou sair da dieta. Todos podem comer e você pode consumir como sobremesa após o almoço ou jantar, como pode comer quando vim àquela vontade de comer algo doce. Você pode fazer este brigadeiro para aniversários também, pois além de levar poucos ingredientes, com certeza a criançada vai amar e você vai economizar tempo na cozinha preparando doce. Faça você também e varie seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe se comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.