Receitas

Brownie Low Carb Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

Nessa postagem você irá saber tudo sobre o brownie Low Carb para emagrecer que é eficiente para que esse objetivo seja alcançado mais rápido. Confira a receita, como consumir e benefícios.

Escolher receitas que convém a sua dieta, não deve ser tarefa fácil, porque existem muitas restrições impostas pelo seu nutricionista para manter a sua saúde em dia. Com o brownie Low Carb para emagrecer manter o peso não será tão difícil. Esse alimento teve origem nos Estados Unidos e tem a aparência entre um bolo e um cookie, mas antigamente era pouco conhecido e muitas pessoas hoje em dia fazem o consumo dele. Pesquisando você achará diversas formas de preparar o brownie da maneira que mais achar adequada e não há dificuldade na sua execução. Os doces costumam ser o vilão da dieta, mas nada indica que você deve retirá-los e sim consumir da forma adequada conforme orientação de um profissional de saúde. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Receita do Brownie Low Carb Para Emagrecer

Ingredientes:

  • 4 ovos;
  • 100 gramas de manteiga ghee;
  • 1 pitada de sal rosa;
  • Adoçante xilytol a gosto;
  • 170 gramas de chocolate 70% mais cacau;
  • 1 colher de chá de essência de baunilha;

Modo de preparo:

Em um recipiente, coloque os ovos e o adoçante e bata até que eles fiquem cheios de ar, feito isto, acrescente uma pitada de sal e a baunilha. Depois, coloque em uma tigela, a manteiga e o chocolate e leve até o micro-ondas deixando derreter, acrescente os ovos e bata. Unte uma forma e deixe o forno aquecido a 200 graus, coloque a massa no forno e asse pelo período de 10 a 15 minutos. Você notará que está no ponto certo quando o brownie por dentro estiver cremoso.

Como Consumir o Brownie Low Carb Para Emagrecer

Se você quer saciar sua vontade de comer doces, há muitos motivos para fazer essa receita e ela pode servir como sobremesa depois de um cardápio sugerido pelo seu nutricionista. Escolha um período do seu dia que mais tem vontade de consumir produtos calóricos e tenha sempre essa receita para que ao invés de optar por gorduras escolha o brownie. Para deixar ela ainda mais deliciosa como opção você pode salpicar castanha de caju por cima ou outros ingredientes que preferir, pois deixará ainda mais apresentável essa preparação.

Benefícios do Brownie Low Carb Para Emagrecer

A busca pelo corpo ideal exige muito esforço, não é mesmo? Porém existem maneiras de deixar a dieta mais adequada às suas necessidades sem ser necessário se privar de tantos alimentos saborosos. O brownie contém benefícios que vão te surpreender e na sua preparação existem alimentos que são novidade para quem faz dieta, uma delas é a manteiga ghee que é totalmente natural e não existem gorduras em sua composição assim auxiliando em questões de saúde como inflamações gastrointestinais. Já o cacau na forma que foi apresentado controla o colesterol, atua de maneira eficaz para o organismo e conta com muitas vitaminas. Esse brownie contém um sabor incomparável e está sendo bastante divulgado para as pessoas que tem como meta emagrecer, seus componentes contribuem muito para que esse objetivo seja alcançado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    bolo de tapioca com coco fit;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.