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Bruschetta Proteica de Batata Doce – Como Preparar e Consumir

A bruschetta proteica de batata doce vai te ajudar tanto no processo de emagrecimento quanto no ganho da massa muscular, uma receita muito simples e saborosa que tem ajudado muitas pessoas a alcançar o seu  objetivo, confira aqui como preparar e seus benefícios.

batataA batata doce e o frango são essenciais na dieta de quem deseja emagrecer ou  ganhar massa muscular,  mais para evitar ficar cansativo o consumo destas duas fontes de proteínas,  nós  separamos para você a receita da bruschetta proteica, ela contém muitas vitaminas e melhoram o funcionamento do seu organismo,  também  combate a  todos os  problemas de saúde,  para quem está querendo emagrecer ela é uma excelente opção,  porque aumenta a saciedade e pode ser consumido em suas refeições, como lanche da tarde e até como pré-treino.

Está é uma receita  muito simples de fazer e oferece muitos benefícios ao organismo,  confira aqui todos os detalhes de como acrescentar está bruschetta proteica no seu dia a dia e na sua dieta. Confira!

Como Consumir a Bruschetta Proteica

Está receita é simplesmente sensacional para quem deseja emagrecer e aumentar os músculos é uma excelente batata-doce-engorda-saiba-aqui-02opção, cada porção contém 61,6 calorias, ela é rica em muitos nutrientes e minerais como vitamina A e manganês, magnésio, cálcio, fósforo e potássio.

Ele irá proporcionar a sensação de saciedade, e também controla os índices glicêmicos diminuindo a gordura abdominal. Para emagrecer e ganhar músculos é necessário manter uma boa alimentação e manter a pratica de atividades físicas.

Receita  da Bruschetta  Proteica

  • 1 batata doce cozidabruschetta-de-batata-doce-na-mesa
  • 2 fatias de peito de peru feitas em chips
  • 1 colher (sopa) de queijo parmesão light ralado
  • Salsinha a gosto

Modo de Preparar: Corte a batata em rodelas. Distribua as rodelas em uma assadeira antiaderente. Coloque um pouco de queijo por cima de cada uma. Em seguida, salpique salsinha e acomode os Chips de peito de peru. Leve ao forno por 20 minutos. Retire e sirva quente.

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Autoria: Raquel Dimas.

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