Exercícios

Cadeira Abdutora Para Levantar os Glúteos – Como Fazer e Benefícios

Cadeira Abdutora tem sido um grande aliado para levantar os glúteos que tem sido a preocupação para muitas pessoas. Veja como fazer para que comece a praticar desde já e sentir mais benefícios.

Já reparou como a quantidade de pessoas que se preocupam com o corpo tem aumentado consideravelmente a cada dia? Muitos por não estarem satisfeitos com carol-dias---panicat---cadeira-abdutora-1370473308308_400x500algumas partes, estão buscando várias ferramentas que vão desde tratamentos estéticos que são feitos em clinicas especializadas e que é preciso gastar valores exorbitantes dependendo do que será feita, já outros recorrem a alimentação para tentar mudar o peso que sofre grandes mudanças no decorrer do tempo e o mais comum que são os diversos exercícios físicos que são feitos em aparelhos específicos nas academias ou até mesmo usando acessórios em casa que pode ser um grande auxilio e talvez nem soubesse que poderia usá-los para essas atividades.

Baseado nisso vamos falar sobre um dos principais que é a cadeira abdutora que tem por finalidade principal levantar os glúteos e deixá-los mais firmes e bonitos para aproveitar ocasiões especiais, veja como fazer para que possa começar a praticar hoje mesmo e usufruir de muitas vantagens que saberá quais são abaixo.

Como Fazer Cadeira Abdutora Para Levantar os Glúteos

Embora muitos digam que o porcentual do público feminino é maior do que o masculino no uso deste equipamento, ambos podem fazer uso pois trará vantagens a curto e longo prazo, já que trabalha todo o corpo por completo. Pode ser feita tanto em pé como sentado, fica a critério de cada pessoa, sendo a segunda opção com o uso de caneleiras, se desejar poderá fazer em casa ou na academia. Para começar pegue uma cadeira, fique de pé e de costas da cadeira, segure o encosto e estenda a perna para trás até o quadril e volte para a posição inicial. Incline o corpo para frente apoiando no encosto ao estender a perna, três séries de dez movimentos é o suficiente por dia. O vídeo abaixo mostra como fazer usando colchonete que fica a seu critério qual dos dois será melhor no seu caso.

Benefícios da Cadeira Abdutora Para Levantar os Glúteos

Primeiramente irá firmar o bumbum e sendo regular nas atividades não fará com que fique flácido, aumentar para os que possuem bem pouco nessa região. Conforme pôde ver todas as regiões do corpo são trabalhadas de forma que será firmado não apenas uma, mas todas. Ajuda a queimar as calorias que foram se acumulando no decorrer do tempo, emagrecendo assim o mais rápido possível.

Também melhora consideravelmente o nervo ciático que vai se desgastando dependendo da área que a pessoa exerce e pode gerar dores e desconforto na hora de realizar alguns movimentos específicos. Sentir os resultados desde o principio faz com que se sinta motivado para ter apenas bons hábitos daqui pra frente, não ter mais o sedentarismo que pode ocasionar até mesmo o aparecimento de alguns problemas de saúde e um dos principais que é ter o aumento da auto-estima no seu dia.

Que exercícios não pode faltar na sua rotina? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Tags do Artigo
    cadeira abdutora; abdutora; cadeira abdutora para que serve; cadeira adutora e abdutora beneficios;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Matheus Rodrigues disse:

    Olá sou estudante de Educação Física do Unieuro.Gostaria de deixar uma crítica e um questionamento construtivo. Como uma abdução em uma cadeira abdutora conseguiria trabalhar com a musculatura de Glúteo máximo? Não tem nenhum baseamento científico nisso. Se tiver me manda um artigo que comprove que isso é verídico, me manda a Qualis do artigo e me manda a formação do profissional que escreveu isso. E se possível como uma abdução conseguiria trabalhar com Glúteo máximo? Mesmo se fosse possível, não é a aparelhagem mais efetiva. Até pq não é possível.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.