Dietas

Cardápio Vegano para Secar 2 kg em 1 Semana – Como Funciona

O cardápio vegano para secar vai transformar as curvas do seu corpo de maneira impressionante, em apenas 1 semana  de consumo dos alimentos selecionados abaixo,  você consegue eliminar  cerca de  2kg. Caso você esteja interessado confira aqui em nosso blog, todos os detalhes deste novo cardápio vegano revolucionário.

E  eliminação do excesso de peso depende muito do que nos alimentamos,  tanto o aumento do peso, quanto a diminuição do mesmo,  está inteiramente  ligada ao que consumimos,  emagrecer é para quem   é forte e decidido, pois  o mesmo terá de retirar os alimentos calóricos e que  oferecem  a sensação de prazer e bem estar,    chocolates,  bolos,  sorvetes,  lasanha,  macarrão  todos esses alimentos  que  costumamos comer com muita vontade, devem sair do  cardápio de uma pessoa que deseja emagrecer.

Nos últimos anos   muitas  pessoas decidiram tornar-se vegetarianos,  isto porque o consumo de animais  não  tem deixado muitas pessoas  satisfeitas,  quem  é vegetariano como consequência acaba emagrecendo, porque consome alimentos mais saudáveis  livres do colesterol e calorias. Hoje nós indicamos para  você  o cardápio vegano que vai te ajudar  a secar mais de  2 kg em apenas uma semana. Confira!

Como Funciona Cardápio Vegano

Os veganos não consomem alimentos de origem animal, ou seja, carne, peixe, laticínios, ovos, mel e outros ingredientes não fazem parte do cardápio vegano, porém alimentação vai muito além de salada,  existem  uma diversidade de sabores e alimentos no qual você irá desfrutar,  depois  que consumir os alimentos veganos,  ou seja, saudáveis,  ricos  em nutrientes e minerais que  te ajudarão  a conquistar o corpo dos sonhos.

 Com este cardápio vegano você consegue eliminar cerca de  2 kg por semana,   os alimentos são  inteiramente saudáveis e oferece milhares de nutrientes e minerais para seu corpo, com está  dieta seu organismo vai  funcionar mais rapidamente  tornando o emagrecimento inevitável,  siga o cardápio abaixo e notará  a diferença já nos primeiros dias.

Cardápio   Vegano Para Secar

Dia 1

Café da manhã

  • Mingau de aveia com banana e mirtilos

Almoço

  • Salada de quinoa com lentilhas

Jantar

  • Tacos de alface com nozes

Dia 2

Café da manhã

  • Suco verde magro

Almoço

  • Feijão à moda espanhola com batata-doce

Jantar

  • Salada de alcachofra, tomate e abacate

Dia 3

Café da manhã

  • Mingau de chia

Almoço

  • Sopa de lentilhas com abacate e tomate

Jantar

Couve-flor assada com uvas e pignoli

Dia 4

Café da manhã

  • Mingau de chia

Almoço

  • Pizza de massa fria

Jantar

  • Salada crua de abobrinha, cenoura e pepino

Dia 5

Café da manhã

  • Mingau de quinoa

Almoço

  • Sushi vegano

Jantar

  • Berinjela assada com molho vinagrete

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Autoria: Raquel Dimas.

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1 Comentário

  1. Alessandro disse:

    Algum problema em seguir esse cardápio utilizando suplementos alimentares?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.