Beleza

Cauterização Caseira com Protetor Químico – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aplique em seu cabelo essa cauterização caseira com protetor químico e diga adeus a todos os frizz. Informações como a receita, seu preparo, modo correto de aplicar e ainda os seus benefícios, você encontra a seguir.

Antes de fazer essa cauterização caseira com protetor químico, vocês precisam entender para que ela serve. Muitas mulheres possuem frizz no cabelo, aqueles fios arrepiados e desidratados em nosso cabelo, que podem ser causados pelo tempo, pentear ou secar o cabelo de forma incorreta, excesso de máscaras, enfim, todos esses hábitos ou fatores podem causa-los. A cauterização vai detê-los, além de trazer outros diversos benefícios ao seu cabelo como brilho e maciez. Gostou e gostaria de fazer essa cauterização em seu cabelo? Acompanhe então em nosso post e aprenda como fazer, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Cauterização Caseira com Protetor Químico

Ingredientes:

  • Shampoo anti-resíduos
  • Máscara hidratante
  • Queratina líquida
  • Protetor químico

Como Aplicar a Cauterização Caseira com Protetor Químico

Antes de fazer, lave bem o seu cabelo com shampoo anti-resíduos duas vezes, para abrir bem a cutícula dos fios. Em seguida, nos fios úmidos, aplique a máscara hidratante e deixe agir durante 5 minutos e retire lavando bem. Tire um pouco da água do seu cabelo com uma toalha. Agora, misture em um frasco spray a queratina e 20ml de água. Aplique a queratina, fazendo massagem nos fios e no couro cabeludo, sempre de cima para baixo, sem esfregar. Não lavando, seque seu cabelo com secador e aplique o protetor térmico no comprimento e nos fios, penteie seu cabelo em seguida. Finalize passando uma chapinha em mecha por mecha. Só lave o cabelo depois de 2 dias.

Benefícios da Cauterização Caseira com Protetor Químico

O protetor térmico ajuda a proteger nossos fios do calor, como o da chapinha e do secador, pois ele ajuda no surgimento de frizz. Ele também age como creme para pentear, aumenta o volume e repara as pontas. O shampoo anti-resíduos realiza uma limpeza profunda, tira o efeito da progressiva, isso caso não a queira mais, combate a oleosidade, hidrata e potencializa o cabelo. Já a queratina reconstrói os fios, sela cutículas, fortalece os fios, hidrata cabelos secos, repõe nutrientes e traz saúde.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    receita de calterisaçao capilar em casa;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.