Estética

Cera de Depilação Caseira de Laranja – Como Fazer e Receita

A cera de depilação caseira de laranja é perfeita para quem não   quer mais gastar  dinheiro com salão de beleza, confira aqui a receita e como aplicar,   ficar com as pernas lisinhas vai ficar muito mais barato agora, ela  fica pronta em alguns segundinhos e deixa sua pele perfeita e vitaminada porque contém grandes quantidades de vitamina C.

pernaA cera é   o método mais eficiente  para eliminar os pelos e ficar com a  pele lisinha  por mais de  15 dias,  se você deseja   ficar com o corpo sensacional  nós vamos te ajudar,  uma  pele recém depilada  é simplesmente fabulosa a sensação de perna lisinha é indescritível.  

Mensalmente ou semanalmente dependendo do método muitas mulheres passam  pelo procedimento de depilação simplesmente para  ficar  com as pernas e outras partes do corpo livre de pelos eles incomodam e muitas delas  dizem que ainda o acumulo deles é falta de higiene, e por uma questão de estética preferem ficar com o  corpo lisinho.  Se  você  é  apta  ao modo cera quente e está gastando muito dinheiro com salão de  beleza, saiba que na depilação caseira feita com cera quente de laranja sua pele além de ficar  lisinha vai ficar  bem hidratada  com a vitamina C contida na composição.

Como Consumir a Cera de Depilação

Antes da aplicação da cera é necessário que sua  pele esteja inteiramente  limpa sem nenhum resíduo de depilacao-perna-inteiracremes ou óleos corporais,  faça uma pequena esfoliação a fim de remover as células mortas  para sua depilação ser menos dolorida, não faça este procedimento caso sua pele esteja machucada, espere  cicatrizar e depois faça a depilação assim evita sangramento e mais dor.

Depois destas dicas é a famosa hora da dor chegou,  aplique a cera quente sobre a área que deseja   ser depilada,  passe no lado oposto dos fios, coloque o pano ou o plástico em cima da cera, e  um único puxão retire  os pelos faça todo este procedimento até que todo o seu corpo esteja livres dos pelinhos.

Receita da Cera de Depilação  Caseira

2 xícaras (400 g) de açúcar branco;cera-para-depilação1

2 colheres de sopa (30 ml) de suco de laranja

3/4 de xícara (180 ml) de água;

Tiras depilatórias

Uma panela grande de aço inox

Modo de Preparo: Coloque todos os ingredientes na panela em fogo alto. Quando a mistura ferver, abaixe o fogo e deixe em uma temperatura mediana, mexendo de vez em quando. Quando ferver e a cera começar a ficar transparente e num tom com de mel, retire do fogo. A textura dela fica parecida com a do mel também, grudenta e consistente. Jogue o conteúdo em uma tigela limpa e deixe esfriar um pouco, até que não vá queimar sua pele. Caso ela esfrie demais, é só aquecê-la novamente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    cera caseira de laranja; cera de depilação feita somente com mel e suco de laranja; como fazer cera depilatoria para o corpo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.