Receitas

Ceviche de Salmão e Abacate Para Incluir na Dieta – Receita

O ceviche de salmão e abacate é uma receita perfeita para incluir na dieta, ela oferece  inúmeros benefícios para  o seu organismo,  que levam a perca de quilos veja a seguir como consumir e  a receita completa deste prato que vai te ajudar a deixar

Ceviche de Salmão e Abacate Para Incluir na Dieta O melhor  e maior  benefício desta receita  é a ação saciante,  diminuindo o seu apetite  você vai eliminar  o excesso de peso de maneira natural e simples,  sem  todo aquele sofrimento que nós ficamos imaginando  que vai acontecer no processo de emagrecimento, ouvir a barriga roncando e não poder comer é algo inexistente nesta dieta, porque  todas as vezes em que sentir fome você pode  desfrutar  desta receitinha sem preocupação,  e incluir ela na sua  dieta sem  medo de engordar,  ela  fica pronta em questões de minutos e você vai poder saborear uma receita deliciosa e com pouquíssimas calorias.

Como Consumir o Ceviche de Salmão

Você pode trocar uma das suas refeições por está receitinha está é a barrigamelhor forma de emagrecer com ela, porém você também tem a opção de comer todas as vezes que bater aquela fominha fora de hora, mais a melhor opção é consumir nas suas principais refeições, emagrecer mais ser muito mais fácil depois que acrescentar este ceviche no seu dia a dia,  ele produz a sensação de saciedade e assim você consegue eliminar os quilinhos  a mais de maneira natural e bem prática.

Ele tem antioxidantes que  protege sua pele dos radicais  livres que causam  o envelhecimento precoce das células,  também contém ômega 3 que melhora sua circulação sanguínea,  não deixa seu estomago vazio,  contém grandes  quantidades de  fibras que melhoram o funcionamento  do seu intestino,  retirando todos os problemas causados pela constipação. Como este ceviche não faz milagres é  importante que  mantenha uma alimentação balanceada e junto da prática regular de exercícios físicos,.

Receita do Ceviche de Salmão

2 col. (café) de gengibre ralado

2 col. (café) de pimenta dedo-de-moça picadinha

1/2 limão-siciliano (raspas e suco)Ceviche de salmão e abacate

2 col. (sobremesa) de coentro picado grosseiramente

2 postas (200 g) de salmão fresco

1 pitada de sal

2 col. (sopa) de cebola roxa cortada em cubinhos

1 abacate pequeno (ou avocado) firme e gelado

2 col. (chá) de azeite extravirgem

Modo de Preparo: Retire a pele e os espinhos do salmão, corte em cubos pequenos e deixe na geladeira. Divida o abacate (ou avocado) em 2 partes, retire a polpa da casca com cuidado e corte em cubos pequenos (um pouco menores que os do peixe). Reserve. Em uma tigela, misture o salmão com o azeite, o sal, a cebola, o gengibre, a pimenta, o suco de limão e o coentro. Em seguida, junte o abacate delicadamente para não desmanchar. Sirva na casca da fruta e decore com tirinhas de cebola roxa.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.