Dietas

Chá com Mel de Flor de Laranjeira Reduz Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça a receita de um delicioso chá com mel de flor de laranjeira que te ajudará a reduzir sua gordura corporal, sendo necessário apenas consumi-lo todos os dias. Não deixe de acompanhar nosso post até o final.

Uma das coisas que mais incomodam as pessoas em seu corpo é o excesso de gordura, seja em qual região dele for, principalmente nas partes mais amostras como a barriga. Hoje facilmente conseguimos gorduras, por terem tantas opções de pratos e lanches calóricos aonde quer que vamos, dificultando bastante a vida de quem tenta seguir uma dieta. Porém, para a sorte de muitos, além de existir diversas receitas light, existem também bebidas que ajudem emagrecer, como esse chá com mel de flor de laranjeira que ajuda reduzir gordura. Confira a seguir mais informações sobre o chá e assim saiba como fazer, como consumir e ainda os seus benefícios, para te convencer ainda mais a inclui-lo em seu cardápio.

Receita do Chá com Mel de Flor de Laranjeira

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 2 colheres de gengibre (ralado)
  • 2 colheres de hibisco
  • Mel de flor de laranjeira

Modo de Preparo:

Primeiro, esquente a água em uma panela, mas desligue antes que ferva. Em seguida, acrescente o gengibre e tampe, deixe descansar durante 5 minutos. Depois, acrescente o hibisco, tampe e deixe descansar novamente durante 5 minutos. Finalize adoçando o chá com o mel de flor de laranjeira. Agora é só consumir.

Como Consumir o Chá com Mel de Flor de Laranjeira

Por ser um chá emagrecedor, deverá ser consumido sempre 30 minutos antes das refeições principais do dia. O consuma antes do café da manhã (melhor período, por ainda estar em jejum), do almoço, do jantar e por último antes de dormir, consumindo então 4 xícaras durante o dia. O período de consumo será decidido por você, até obter os seus resultados. Enquanto consumir, acelere os resultados praticando alguns exercícios físicos e tendo uma alimentação equilibrada.

Benefícios do Chá com Mel de Flor de Laranjeira

O hibisco e o gengibre hoje são usados em diversas receitas para emagrecer, já que eles juntos ajudam a queimar gorduras por acelerarem o metabolismo, além de melhorarem o sistema digestivo, serem diuréticos, combaterem os radicais livres, serem antioxidantes e por isso retardarem o envelhecimento, eles também são anti-inflamatórios e são antibacterianos, e então combatem diversas doenças. Já o mel trata distúrbios intestinais, age como calmante natural e melhora o sabor de diversos chás, por ser usado como um adoçante natural.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.