Saúde

Chá de Limão e Canela Elimina Gordura Abdominal – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Procurando por algo que te ajude a perder gordura abdominal de forma mais rápida? Conheça esse incrível chá de limão e canela, e o inclua já em sua dieta/ou exercícios físicos. Mais informações a seguir.

Infelizmente hoje vivemos em uma era de obesidade, falamos isso graças ao seu porcentual que só vem crescendo cada vez mais, não só no Brasil, mas como no mundo tudo, e tende a só crescer. Vai crescer, por que a rede de fast foods vem só aumentando, vendendo um lanche mais calórico do que o outro. Para vocês terem noção, o Mega Stacker 4.0 do Burger King possui 1.924 calorias, tudo isso em apenas um lanche, isso fora as batatas e o refrigerante que costuma vir junto. A obesidade não é somente uma mudança física, ela pode gerar diversas doenças, algumas até psicológicas. Por isso nunca deixe a ideia de fazer uma dieta de lado, muitos menos iniciar exercícios físicos, e para ajudar mais ainda a emagrecer, conheça o chá de limão e canela que ajuda eliminar gordura abdominal. Ficou curioso? Aprenda prepara-lo e como consumi-lo em nosso post.

Receita do Chá de Limão e Canela

Ingredientes:

  • 1 xícara de água
  • 1 colher de caneca em pó
  • Suco de limão com um limão
  • 1 colher de mel de abelha
  • 1 pedaço de gengibre

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água. Em seguida, acrescente a canela, o suco de limão e o gengibre, e deixe no fogo durante 15 minutos, após o período o coe. Para finalizar, adicione o mel.

Como Aplicar o Chá de Limão e Canela

O chá deverá ser ingerido duas vezes ao dia, para que assim traga resultados mais rápidos na eliminação da gordura abdominal. O ideal é que ele seja digerido assim que acordar, de preferência em jejum, para que seus efeitos aconteçam de forma mais rápida. E novamente quando for dormir. Depois de ingerido, para comer outro alimento deverá esperar pelo menos meia hora.

Lembrando que chá de canela quente não pode ser ingerido por gestantes.

Benefícios do Chá de Limão e Canela

O chá por completo irá fortalecer o nosso sistema imunológico, contém ações diuréticas, elimina toxinas ruins do nosso organismo, diminui o inchaço, níveis do colesterol e a pressão arterial, sacia o apetite, é termogênico, acelera o metabolismo, colaborando então para a perca de peso, pode funcionar como laxante, possui propriedades antioxidantes, por isso retarda o envelhecimento na pele, colabora para o sistema digestivo, é anti-inflamatório e antibiótico, e é claro, auxilia na queima de gordura.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    chá de limão para eliminar a gordura abdominal;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.