Receitas

Chá de Passiflora Para Emagrecer – Receita e Benefícios

O chá de passiflora é uma forma de emagrecer rapidamente, principalmente para quem sofre com ansiedade e nervosismo, sendo uma das grandes causas da obesidade. Confira a receita e os benefícios.

Chá de Passiflora Para Emagrecer – Muitas pessoas engordam por serem ansiosas demais, pois geralmente as pessoas que são ansiosas e nervosas tendem a comer mais, mas agora você pode tratar este problema de forma muito simples e fácil, tomando chá  durante o dia e além dele auxiliar na perda de peso, também nos fornece diversos outros benefícios. O chá de passiflora é uma receita muito eficaz para quem deseja perder peso rapidamente de forma saudável, se você deseja emagrecer rapidamente, acompanhe o post e confira os benefícios que ele oferece.

Receita do Chá de Passiflora Para Emagrecer

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de passiflora.
  • 1 litro de água.

Como preparar

Coloque 1 litro de água para ferver, em seguida acrescente as duas colheres de sopa de passiflora. Tampe e deixa abafar por cerca de 10 minutos. Com auxilio de uma peneira coe e beba. Tome 3 xícaras do chá de passiflora por dia.

Benefícios do Chá de Passiflora Para Emagrecer

A passiflora não ajuda somente na perda de peso, ela tem propriedades ansiolíticas Benefícios do Chá de Passiflora Para Emagrecere sedativas que combatem o estresse, o nervosismo e a ansiedade que é um problema que muitas pessoas sofrem, sendo um dos responsáveis pela obesidade, a passiflora é um grande auxílio para quem come compulsivamente quando estão ansiosas. Este chá controla a “fome psicológica”,  para você obter o corpo desejado também é necessário que você associe uma vida de dieta e exercícios. Comece a regrar a sua alimentação com alimentos termogenicos que vão te ajudar a queimar estas gordurinhas. Está mais fácil do que nunca você conseguir um corpo violão, basta você começar a separar um tempo para cuidar do seu corpo.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.