Saúde

Chá de Rosas Fortalece a Pele e Ossos – Receita, Como Consumir e Benefícios

Procurando por algum remédio que beneficie sua pele e os seus ossos? Aprenda aqui a receita do chá de rosas, que irá fortalecer os dois, além de ter outros benefícios. Mais informações a seguir.

Uma das melhores coisas que foram criadas a favor da nossa saúde, foi usar produtos naturais em conjunto para isso. Hoje existem diversas receitas para emagrecer, para a saúde do corpo e até para a saúde física, tudo isso sendo necessário utilizar somente ingredientes naturais, como plantas, legumes, verduras, entre outros. Porém, vamos ensinar a vocês a preparar um chá de rosas que ajuda fortalecer a pele e os ossos, utilizando somente 3 fáceis ingredientes naturais, além de possuir um preparo fácil. Seus benefícios serão muito úteis para quem sofre de falta de ferro nos ossos ou aparições de rugas e/ou linhas de expressão na pele, pois uns dos seus benefícios e resolver esses dois problemas. Gostou e gostaria de aprender como preparar, como consumir e quais são seus outros benefícios? Continue então lendo nosso post até o final, pois falaremos melhor sobre o chá.

Receita do Chá de Rosas

Ingredientes:

  • 6 pétalas de rosas limpas e frescas (sem produto tóxico)
  • Água
  • Mel

Modo de Preparo:

Ferva água (quantidade necessária para um chá), quando começar a borbulhar, acrescente as pétalas e ferva mais. Em seguida, deixe a mistura descansar durante 10 minutos e sirva com mel.

Como Consumir o Chá de Rosas

Consuma o chá duas vezes ao dia, se preferir, antes de uma das refeições principais, como o café da manhã, almoço e janta. Consuma pelo menos 5 vezes por semana, mas lembrando que sua quantidade em excesso não é prejudicial, porém pessoas com diabetes devem maneirar um pouco, dependendo da quantidade de mel que colocarem. É indicado que o chá seja consumido ainda morno, mas a temperatura é preferência de cada um.

Benefícios do Chá de Rosas

O mel ajuda aumentar a energia, ótimo para a pele, colabora para a perca de peso, previne câncer e aumenta nossa imunidade. Já as pétalas, diminuem incômodos na garganta irritada e são ricas em vitaminas e nutrientes que ajudam na melhoria da nossa saúde. Elas também são antioxidantes, tonificam e melhoram a saúde da pele, a tornando mais jovem, sedosa, macia e bonita. As pétalas também aliviam dores, melhoram a circulação sanguínea e a fertilidade, também aumentam o sistema imunológico, colaboram para a saúde digestiva e curam a diarreia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.