Receitas

Cheese Salada Light na Dieta – Como Consumir e Receita

O cheese salada light é saudável e por isso a dieta se torna nutritiva e propicia aos que desejam emagrece. Aprenda como preparar a receita através do nosso blog para consumir sempre que desejar.

A grande maioria opta pelos food trucks que estão em diferentes lugares para comer aquele lanchinho rápido ou se reunir com os amigos emcheese-salada-light uma tarde nos finais de semana, mas embora prático a grande maioria nem sempre é saudável e aos que estão seguindo alguma reeducação alimentar, se torna mais complexo. Uma opção viável para estes tem sido preparar em sua própria residência com ingredientes que são protéicos e auxilia não apenas a busca pelo corpo perfeito, mas também evitar o aparecimento de problemas de saúde, como o tomate, salada, maionese e outros. Se você está entre esses, vamos ensinar algo bem prático hoje que é o cheese totalmente light para incluir na dieta que é composto de trocas vantajosas que vem sendo o segredo dos nutricionistas para os que anseiam eliminar os quilinhos a mais, observe abaixo como fazer.

Como Consumir o Cheese Salada Light

As formas de se consumir pode variar de pessoa para pessoa pelo fato de que avaliam quais as dicas dadas pelos especialistas da área da saúde no seu caso. Mas na grande maioria não há contra-indicação e todos tende a realizar nos mesmos horários, como no café da manhã que é o momento em que repõe a energia gasta e que será usada durante o dia para as atividades rotineiras.

Embora tenha pouco teor calórico, de modo algum substitua seu almoço ou jantar por este para que não prive o organismo de nutrientes que estão compostos apenas em alimentos sólidos. Nos lanches intermediários da manhã e da tarde são excelentes e sacia de forma parcial para que não atrapalhe as seguintes e por fim na ceia que é pouco antes de dormir, para que não devore as chamadas guloseimas mais tarde.

Receita do Cheese Salada Light

Ingredientescheese-salada-light-na-mesa

  • Uma fatia de pão integral
  • Três tomates cerejas
  • Mini alface a seu critério
  • Um hambúrguer
  • Duas colheres de ricota light temperada a gosto

Modo de Preparo

Tire a parte do meio do hambúrguer com um aro, leve para a frigideira antiaderente e deixe por dois minutos de cada lado. Coloque a ricota no centro do hambúrguer, retire e deixe ao lado. Na mesma frigideira, inclua a fatia do pão, aqueça por um minuto de cada lado. Leve ao prato o pão e o hambúrguer por cima, juntamente com folhas e tomates cerejas.

Em que se baseia o seu lanche? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.