Alimentação

Cheesecake Diet Com Calda de Carambola – Como Consumir e Receita

Você está querendo emagrecer?  Caso sua resposta seja sim mais você não sabe como vai realizar está proeza, veja aqui a receita de Cheesecake  com calda de carambola que vai te ajudar a perder  uns quilinhos de pouco em pouco e sem sofrimento.

Cheesecake Diet Com Calda de Carambola -emagrecerSe você está se perguntando como um Cheesecake vai te ajudar a emagrecer, nós respondemos sua pergunta deixando claro todos os benefícios que seus ingredientes oferecem, a carambola é rica em antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce da pele, ela também é rica em fibras solúveis onde melhora o funcionamento do seu intestino combatendo aquele inchaço abdominal causado pela constipação.

Ela também é rica em tiamina, magnésio, cálcio, potássio e cobre, vitamina C  e B6 , deixa seus cabelos e unhas com uma aparência mais saudável  ela ajuda a emagrecer porque contém pouquíssimas calorias e  você pode comer a vontade,  você que tem ação diurética na qual elimina o inchaço do seu corpo porque ela acaba com a retenção de líquidos.  Os demais ingredientes são ricos em colágenos na qual combate a flacidez da pele, e aumenta a produção de elastina,  se você está querendo dar um upgrade na sua vida está receita pode te ajudar muito, a emagrecer e também a cuidar de muitas partes do seu corpo, veja aqui  como fazer e mais detalhes sobre está receita que passou a ser primordial na mesa de muitos brasileiros. Confira!

Como Consumir Cheesecake Diet Com Calda de Carambola  

Está receita leva 20 minutos para ser preparada e deve ser consumida logo aCheesecake Diet Com Calda de Carambola -2015pós o seu preparo, ela é uma delicia e cada contém 80 calorias,  se você novamente está se perguntando como ela vai te ajudar a emagrecer atribuindo tantas calorias para  o seu corpo, saiba que nesta receita o que é levado em consideração é a quantidade de nutrientes, vitaminas e sais  minerais na qual ela oferece para o seu corpo, ou seja, com  todos esses benefícios em pouquíssimos tempo seu corpo será transformada porque seu organismo funcionando perfeitamente  o emagrecimento é inevitável.
Porém ela não faz milagres é necessário que você mantenha uma alimentação balanceada, para não acabar repondo tudo o que a receita de Cheesecake está eliminando com seus nutrientes, por isso evite frituras  o máximo que conseguir, também faça exercícios físicos pelo menos 2 vezes na semana para  aumentar a queima calórica.  Ele pode ser  consumido acompanhado de café puro até sucos de frutas naturais.

Receita Cheesecake Diet Com Calda de Carambola  

  • 1 xícara de chá de GranolaCheesecake Diet Com Calda de Carambola --
  • ½  envelope de gelatina sem sabor
  • 6 carambolas maduras
  • 3 colheres de sopa de água para diluir a gelatina
  • 2 gotas de baunilha
  •  ½  copo de água
  • 10 sachês de adoçante
  • 2/3 de um pote de cream cheese light  

Modo de Preparo: Faça a gelatina nas colheres de sopa de água, depois dissolva em ¼ de copo de água quente, no liquidodificador bata  o cream cheese com 1/*4 de copo de água com 5 sachês de adoçante e a baunilha, junte a gelatina ao  creme e deixe bater por mais alguns minutos até estar bem misturado. Coloque as carambolas com um pouco de água no micro-ondas por sete minutos espere elas cozinhar, bata no liquidodificador e coe com 5 sachês de adoçante. Reserve e bata Granola no liquidodificador até ficar grossa. Na hora de montar cubra um recipiente com a farofa de Granola e coloque o creme por cima leva a geladeira por 1 hora, sirva com a carambola em pasta.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.