Receitas

Chips de Banana da Terra Assados – Como Consumir e Receita

O chips de banana da terra assados não são calóricos e super deliciosos, o que se torna algo excelente para incluir na sua dieta. Veja como preparar através do nosso blog para que tenha opções no seu dia a dia na hora que sentir aquela fome indesejada.

A variedade de alimentos que todos tem a disposição é deveras maravilhoso, para todos os gostos e vontades caso não goste de algum e prefira ochips-banana-terra-assadosutros mais doces por exemplo ou apenas salgados. A cada dia pode ser preparado uma nova receita em sua alimentação sólida e que gera energia para as atividades do dia, de modo que não é preciso ficar repetindo. Mas os que estão se empenhando para emagrecer, sabem por experiência própria que no seu caso não se pode comer tudo que queira pois afetaria o alcance da sua meta, onde entra as mudanças necessárias. Entre elas trocar os mais gordurosos, por outros com ingredientes similares mas com quantidades menores ou eliminar por completo. Sendo assim, observe uma dica bem interessante que é o chips de banana da terra assados que é ideal para os momentos de fome inesperado e não leva muito tempo.

Como Consumir o Chips de Banana da Terra Assados

O que não falta são horários para consumir, assim como em dias ou semanas intercaladas para que não seja sempre o mesmo e acabe enjoando. Por exemplo, nos lanches que são feitos pela manhã e a tarde que precisam ser lights mas que sustentem até os próximos que serão feitos, complemente com suco natural.

A ceia ocorre pouco antes de dormir e tem de ser feito para que de madrugada não sinta fome e acabe devorando as guloseimas, de modo que o chips é uma alternativa ideal. Também em dias que sairá fora da dieta como nos finais de semana, mas que não queira optar por algo pesado e compartilhar com os amigos algo que goste.

Receita do Chips de Banana da Terra Assados

Ingredientesreceita-banana-terra-chips

  • Óleo de coco para untar e pincelar
  • Sal a gosto
  • Duas bananas da terra verdes
  • Mix de pimenta moídos na hora

Modo de Preparo

Primeiramente descasque as bananas e corte as lâminas compridas utilizando um fatiador. Unte a assadeira com um fio de óleo de coco, coloque ao lado as lâminas, mas sem encostar uma na outra e pincele óleo de coco sobre elas. Tempere com o sal e o mix de pimentas ao seu gosto, leve ao forno em 180º por vinte minutos ou até ficarem douradas e crocantes.

O que costuma preparar com a banana da terra? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita  e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.