Receitas

Chips De Batata Doce Light – Receita e Como Consumir

As chips de batata doce é uma receita muito simples de preparar e leva pouco tempo de preparo, sendo um lanche saboroso e muito prático para você consumir em diversos horários. Confira como consumir.

Chips De Batata Doce LightSe você segue uma dieta, sabe o quanto é difícil consumir os mesmos alimentos todos os dias, essa rotina acaba tornando cada vez mais enjoativa. Todo mundo que segue ou não uma dieta depois das principais refeições sentimos aquela vontade de beliscar alguma coisa, isso não é errado, pois o correto é que nos alimentamos em intervalos de três horas. As chips de batata doce light é uma receita muito simples e fácil de ser preparada  e você pode consumir nos seus intervalos das refeições, além de ser uma delicia ainda te proporciona o sustento por um tempo prolongado. Confira como consumir.

Receita Chips De Batata Doce Light

Ingredientes

  • Batata Doce.
  • Sal e pimenta a gosto.
  • Papel toalha.

Modo de preparo

Em primeiro lugar, forre o prato do micro-ondas com duas folhas de papel toalha. Pegue a batata doce e fatie quanto mais fina melhor. Distribua as fatias sobre o papel toalha, ligue o micro-ondas na potencia máxima por 3 minutos, depois vire as batatas e deixe por mais 2 minutos, tempere com o sal e a pimenta a gosto. Caso queira você pode preparar um molho desde que ele seja light para consumir junto com as batatinhas.

Como Consumir as Chips De Batata Doce Light

Esta receita traz inovação para sua cozinha e para você, em primeiro lugar você nãComo Consumir as Chips De Batata Doce Lighto precisa se preocupar com gordura e sujeira, pois não leva óleo que é o essencial na sua dieta outro ponto é que você não precisa gastar muito tempo preparando a única tarefa é lavar as batatas e corta-las, sendo o único ingrediente. Como podemos ver esta receita é maravilhosa e deliciosa também, você pode consumir nos lanches da tarde ou da noite também, pois as chips não pesam no estômago e você pode levar para todo lugar seja trabalho ou escola. Varie o seu cardápio e tenha diversas opções de refeições.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.