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Como Aumentar o Tamanho do Bumbum e Das Coxas – Dicas, Vídeos e Exercícios

aumentar-bumbumAumentar o Tamanho do Bumbum ( Glúteos ) é um dos objetivos mais buscados hoje em dia pelas mulheres, depois de querer emagrecer e perder barriga é como aumentar o tamanho dos glúteos e também as coxas. Aumentar essas áreas, trata-se de ter ganho de massa muscular, definindo e mantendo a área durinha. Se tratando de qualquer musculatura, quando o objetivo é aumento da área e definição Coxas ou Bumbum *Glúteos, deve-se ter um consumo calórico maior do que o gasto de calorias, os exercícios devem ter menos repetições, porém a intensidade dos pesos deve ser aumentada e conter mais carga, o tempo de recuperação dos músculos deve ser maior, tanto para o descanso dentre as séries, que normalmente é de 30 segundos, como os dias de descanso. O ideal também para alcançar esse objetivo é ter um consumo maior de proteínas na sua alimentação, desde o cardápio saudável até a suplementação.

Veja também: Dicas de Como Definir o Bumbum Rapidinho!

Ter um bumbum durinho e aumentar seu tamanho leva muito treino para deixa-lo avantajado e redondo! Esse é o sonho de toda mulher, assim como também ter coxas firmes e bem torneadas, porém esses são os músculos, depois do abdômen, que possuem maior dificuldade para definição e crescimento, por isso os resultados apenas surtiram após um período excessivo de treinos disciplinados e uma alimentação própria.

Como Aumentar o Tamanho do Bumbum e Das Coxas

Aumentar o Tamanho do Bumbum  e CoxasPara Aumentar o Tamanho do Bumbum O ideal para conseguir isso é somente optando pelos exercícios, que são os melhores meios, ou mesmo por uma cirurgia plástica. Os exercícios são essenciais para aumentar o tamanho dessas áreas, por isso a primeira dica é o numero de séries e repetições.

Os exercícios para Aumentar o Bumbum e Coxas devem ser realizados com uma intensidade de peso maior, além disso, as séries devem ser de 3 a 4 e compostas com repetições de 6 a 16 movimentos, tendo também o intervalo de 45 segundos a 2 minutos de descanso. É importante ressaltar que se o numero de repetições for menor, a intensidade do peso deve ser maior.

Além disso, os exercícios devem ser localizados e com mais intensidade para poder proporcionar o trabalho dos músculos. Para poder aumentar o tamanho do bumbum e das coxas é necessário realizar exercícios localizados e dar ênfase para o impacto do peso. Assista aos vídeos abaixo de exercícios para o bumbum e as coxas.

Vídeos de Exercícios Para Aumentar o Bumbum e As Coxas

Video 2 Para Aumentar o Tamanho do BumBum

Video 3 Para Aumentar o Tamanho das Coxas

Video 3 Para Aumentar o Tamanho dos Glúteos e Coxas

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5 Comentários

  1. Denise disse:

    Gostei muito das dicas…

    Isso me ajudou muito… Obrigado***

  2. Ana Rita Paredes disse:

    Muito bom . Resulta mesmo . Obrigada ☺️

  3. nosso que legal vou coloca em pratica concerteza !!

  4. Jéssika disse:

    Os exercícios para glúteos são ótimos, pois além de proporcionar o fortalecimento desta área do corpo, também promove o aumento deles e várias mulheres hoje em dia tem este desejo, ter bumbum e pernas avantajadas e durinhas! A dieta com certeza faz parte desta conquista, ingerir os nutrientes corretos proporcionarão o aumento da musculatura!
    Muito bom o artigo!

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