Exercícios

Como Deixar o bumbum Durinho – Quais Exercícios e Vídeo

Como é um bumbum perfeito? Muitas mulheres dizem que ele precisa ter um tamanho médio, durinho, sem celulites, estrias e sem aquele excesso de gordura que faz os glúteos parecer enormes, dependo de com anda sua situação nesse momento não será  do dia para noite que estará com o  seu corpo lindo, mais com dedicação em meses terá dado um upgrade nas suas curvas.

andressa-evansUm bumbum bonito perfeito é algo muito difícil de conseguir e o que mais frustra as mulheres brasileiras é que essa é a preferencia nacional, os homens é até mesmo as mulheres olham para um bumbum bem desenhado, claro que com objetivos diferentes, se você deseja ter os glúteos que dar inveja veja aqui quais exercícios e dicas que poderão te ajudar a dar um upgrade na área do corpo mais olhada pele sexo oposto. Ter um bumbum lindo agora vai ser possível conheça todas as dicas que a musa fitness Andressa Evans faz para ter as curvas bem delineadas sem exageros porem perfeitos, você não vai mais precisar ficar desesperada  caso seu  bumbum seja muito grande ou muito pequeno porque com esses exercícios ele terá o tamanho é a forma ideal do  jeito e que sempre sonhou. Confira!

Exercícios Para Bumbum Durinho

Veja aqui os exercícios que irá fazer toda diferença na aparência estética do seu bumbum, nas imagens abaixo especifica os melhores movimentos para ter aqueles glúteos fortes e resistente, pode ter certeza  que com eles a flacidez vai embora. Como a estética dessa parte do corpo varia muito com o seu peso, se estiver muito acima do seu índice de massa corpórea (IMC), junto desses exercícios faça corridas e caminhadas.

agachamento-stiff

O nome desse exercício é agachamento stiff ele é ideal para  você conseguir dar uma turbinada nos músculos do bumbum. Deixe os pés afastados e segure os pesos com as mãos e deixe a coluna reta, você deve descer jogando o bumbum para trás faça um ângulo 90° graus. Faça 3 series de 20 repetições com intervalos para descanso de 30 segundos a cada serie.

exercícios-para-corpo-lindo

Esse exercício é conhecido como três apoios, apoie seus cotovelos no chão junto com os joelhos, com uma caneleira em cada perna, levante uma para trás como na figura acima e faça 3 series de 15.

bumbum-perfeito

Deite-se no chão  com a lateral do corpo, deixe a perna superior com a caneleira de 1 quilo, apoie sua cabeça com  uma das mãos,  estique a perna com a caneleira para frente e faça movimentos circulares,  será necessário bastante força.  Alterne as pernas e faça 3 series de 10 a cada perna.

Vídeo Como Construir Um bumbum Durinho

Veja no vídeo abaixo como conquistar o bumbum que sempre sonhou com apenas esses exercícios que a esportista Lu Oliveira ensina para suas internautas.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.