Beleza

Como Exterminar as Estrias – Como Acabar Com Elas?

Ter um corpo com curvas perfeitas não é nada simples, manter sua pele livre das estrias é ainda mais difícil,  caso você esteja sofrendo com todos os  problemas que as estrias oferecem veja aqui como exterminar elas de uma vez por todas, separamos todas as  dicas para ficar livre de qualquer marquinha ou imperfeição na pele.

imagesSaiba que 80% dos casos de estrias estão presentes no corpo das mulheres, e que mais de  20% de toda população mundial tem alguma parte da pele marcada pelas estrias, isso quer dizer que por mais que você queira dificilmente você vai encontrar uma mulher que não tenha se quer uma estria. Para alegria da classe feminina e do restante da população existem muitos tratamentos estéticos até cirurgias que resolvem este problema em questão de dias, pessoas que engordam e emagrecem com muita facilidade tem uma tendência maior a ter estrias do que uma que mantém  o peso estável. 

Esse problema aparece por causa da degeneração da pele formando pequenas fissuras que em alguns casos podem ter até cor, existem 2 cores de estrias as rosadas que apareceram ressentimento no seu corpo, por isso são mais fácies de eliminar já que ainda contêm sangue no local, e as esbranquiçadas já aconteceu a cicatrização e será necessário tratamentos mais profundos e até invasivos para resolver este problema.

Como Acabar Com as Estrias

Existem muitas formas de você acabar com as estrias de seu corpo já que elas aparecem também de muitas formas, há pessoas que tem uma pré-disposição genética a ter este problema estético, não importa qual dos casos na qual você tem, o que realmente vai fazer toda a diferença é que com o avanço da medicina essas estrias estão com os dias contados no seu corpo, veja abaixo como extermina-las.

Creme Anti-estrias: Se você é aquela  que ainda não possui  Estriasnenhuma estria é bom usa-lo para prevenir o seu aparecimento, no caso de você já ter as estrias é bom usar para prevenir o aparecimento de novas estrias, como existem muitos cremes com está finalidade  procure aqueles que contém grandes quantidades de colágeno.

Peeling Com Ácido Retinóico: Este tratamento só deve ser feito por um consultório devidamente  especializado, é aplicado um substancia sobre toda a estria  com isso é feito um abrasão superficial onde incentiva  a produção de colágeno e também elastina na qual são essências na hora da recuperação da pele com estrias.

Laserterapia Vascular: Ele reduz de forma significativa os vasospele-linda sanguíneos nas suas estrias, com isso ela perde aparência rosada ou arroxeada, este tratamento aumenta a produção de proteína na pele, ele só pode ser feito de 15 em 15 dias, com ele você não elimina as estrias com suaviza de maneira impressionante.

Intradermoterapia: Por ser um tratamento invasivo ele oferece melhores resultados também em menos tempo, é feito injeções de uma substancia feita com ácido glicólico e vitamina C entre outras coisas,  com isso começa a ser formada uma nova pele, ele é feito com pequenas agulhas   que vai aumentar a produção de proteínas em sua pele  e com isso vai reduzir de pouco em pouco a espessura das estrias.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Mercedes disse:

    eu tenho usado creme e tem resultado http://www.seadel.com/QueimeGordura

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.