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Como Perder a Barriga em Apenas 1 Semana – Exercícios e Alimentação

Veja aqui como perder a barriga em apenas 1 semana, conheça os exercícios e  a alimentação  na qual deve ser feita,  para você acabar de uma vez por todas  com esse problema que assola tanto mulheres quanto homens, todos os detalhes você encontra no post.

barriga-perfeita-absminalPara um estética perfeita é essencial que a barriga esteja  livre do acumulo do tecido adiposo, faça um teste agora, provavelmente você deve estar lendo este post sentada,  olhe para seu abdome caso você enxergue algumas dobrinhas, é porque realmente você precisa perder está gordura para ficar com as curvas perfeitas. È importante perder essa gordura acumulada não só por uma questão de beleza mais também de saúde, esse desequilíbrio pode acarretar muitos problemas para o funcionamento do seu organismo, até mesmo colocando sua vida em risco, não pense que será fácil se livrar da barriga, mais com um pouquinho  de força de vontade tudo é possível.

Será necessário que você tenha uma alimentação adequada junto com a pratica de exercícios físicos, mais  fique despreocupado caso  você tenha uma rotina muito cheia e não tem tempo de ir academias, nós do blog separamos algumas atividades que apenas em 25 minutos diários  você estará dando passos para acabar com o tecido adiposo na região abdominal.

Exercícios Como Perder a Barriga em Apenas 1 Semana

Uma das formas mais eficazes para perder a gordura abdominal é com a corrida, ela te ajuda a perder muitas calorias em poucos minutos de pratica, com 25 minutos desta atividade você consegue eliminar mais de 400 calorias. Porém para te ajudar a emagrecer nós separamos outros exercícios tão importante quanto o acima,  onde juntos acabaram com sua barriga em apenas 1 semana.

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Com ajuda de um colchonete deite de costa, levante a cabeça como na imagem acima e coloque as duas mãos atrás da mesma,  flexionem os joelhos levante o seu tronco  em direção das pernas, faça esse exercício durante 1 minuto espere 30 segundos  e repita.

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Também deitada de costas para baixo, flexione o joelho direito e coloque a perna esquerda atravessada sobre ele, com as mãos atrás da cabeça gire seu tronco em direção em direção a perna sobre post. Faça esse exercício por 1 minuto depois espere  30 segundos e volte a fazer.

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Esse é o mais fácil de fazer, porém om mais difícil de permanecer deite no chão apoiada pelos braços e ponta dos pés, segure nesta posição por 1 minuto faça quantas vezes conseguir dentro do período de 25 minutos.

Alimentação Para  Perder a Barriga em Apenas 1 Semana

Essas são dicas simples que quase todo mundo sabe, mais quase ninguém coloca em prática, faça no mínimo 6 refeições por dia comendo de 3 em 3 horas, para nas principais refeições não exagerar, beba bastante água diariamente 2 litros é o essencial o chá verde também pode ajudar muito. Quanto menos sal você colocar na comida  melhor,  porque ela aumenta a retenção de líquidos que promove o inchaço,  tempere seus alimentos com ervas-aromáticas, consuma 2 frutas todos os dias.

Consuma também bebidas com lactobacilos vivos como o Yakult, ele melhora o funcionamento do intestino retirando o inchaço abdominal,  ingira um bom prato de salada colorido antes das suas refeições, temperada com limão. Também consuma as carnes grelhadas e não fritas com filés do tamanho da palma se sua  mão.

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