Beleza

Condicionador Caseiro de Abacate e Banana – Receita e Como Aplicar

O condicionador caseiro de abacate e banana é uma receita muito simples de preparar que traz um tratamento intensivo para os fios que estão danificados. Confira a receita e como aplicar.

Condicionador Caseiro de Abacate e BananaMuitas mulheres estão com os cabelos extremamente danificados e quebradiços por falta de cuidados com os fios ou pelo fato de não usar os produtos ideias para o seu problema, para resolver este problema que incomoda muita gente é simples, basta ter mais cuidados com as madeixas e usar o creme que realmente supra todas as necessidades do seu cabelo. O condicionador caseiro de abacate e banana é uma receita que vai hidratar profundamente ajudando contra o ressecamento capilar. Confira mais a seguir.

Receita do Condicionador Caseiro de Abacate e Banana

Ingredientes

  • Meia banana.
  • 1 abacate.
  • 1 ovo.
  • Mel.
  • 2 colheres de azeite de oliva extra virgem.

Modo de preparo

Em primeiro lugar descasque o abacate e corte no meio e faça uma pasta com uma das metades. Misture a metade de uma banana com duas colheres de azeite e coloque a pasta de abacate e misture até obter uma pasta homogênea. Depois coloque o ovo e o mel à pasta obtida e misture mais um pouco.

Como Aplicar o Condicionador Caseiro de Abacate e Banana

Lave os fios com shampoo neutro de 1 a 2 vezes até que eles estejam totalmente limpos, em seguida com auxilio de uma toalha, tire o excesso de água, caso queira realizar alguma hidratação antes de aplicar o condicionador, esta é a hora, mas este condicionador é potente e substitui uma hidratação. Aplique este creme em cada  parte do cabelo sem levar para a raiz e enluve, deixe agir por 10 minutos e em seguida com água morna retire totalmente o produto dos fios, não deixe nenhum resíduo, pois pode pesar os fios. Finalize como desejar.

Benefícios do Condicionador Caseiro de Abacate e Banana

Se você não tem tempo para cuidar dos seus fios, este produto já conta com este benefício, pois ele é uma hidratação potente que leva muito pouco tempo para fazer efeito. Confira:

  • Nutre o cabelo, evitando o efeito frizz de cabelos quebrados e arrepiadosBenefícios do Condicionador Caseiro de Abacate e Banana.
  • Facilita o crescimento do cabelo e hidrata.
  • Fortalece e dá brilho ao cabelo.

Você pode usar este produto no máximo 2 vezes por semana, lembrando que ele serve para cabelos danificados, por isso se os seus fios já estão saudáveis use 1 vez a cada 15 dias.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.