Beleza

Condicionador Caseiro de Vinagre Evita Pontas Duplas – Receita e Como Aplicar

Com o condicionador caseiro de vinagre que evita pontas duplas ganhe mais beleza aos seus fios que precisam de um ingrediente que vai resolver esse problema. Confira a receita e como aplicar.

Apresentando o vinagre como ingrediente para manter a saúde dos fios muitas pessoas devem estar acostumadas a pensar no odor que esse produto apresenta, mas existem diversas versões dele que são ideais para cada tipo de necessidade. O condicionador caseiro de vinagre que evita pontas duplas muda esse problema e é preparado com o vinagre de maçã que é facilmente encontrado, ele pode ser acrescentado em produtos de beleza e além disso essa versão contém a acidez necessária para dar brilho. Se utilizado da forma correta poderá ser benéfico também para a pele potencializando seus resultados em pouco tempo. Prefira utilizar o produto totalmente puro que tem mais benefícios que as outras versões, atendendo assim a necessidade dos seus fios. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Condicionador Caseiro de Vinagre Evita Pontas Duplas

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã;
  • Condicionador.

Modo de preparo:

Coloque o vinagre dentro do frasco de condicionador e misture.

Como Aplicar o Condicionador Caseiro de Vinagre Evita Pontas Duplas

É preciso utilizar o produto quando for lavar os cabelos, fazendo as etapas os quais você normalmente realiza, lavando primeiro os fios com o shampoo e enxaguando. Para finalizar o processo, utilize o condicionador caseiro de vinagre deixando agir por 3 minutos ou conforme consta na embalagem do seu condicionador, além de potencializar o efeito do produto o qual você costuma utilizar, vai melhorar seu cabelo deixando a aparência dele mais bonito e livre de pontas duplas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.