Cabelos

Condicionador Com Rum Auxilia Crescimento Capilar – Receita e Benefícios

O crescimento do seu cabelo é lento demais? Saiba aqui como preparar um condicionador com rum que auxilia no crescimento capilar. Sua receita é totalmente caseira. Continue lendo o nosso post para saber mais.

Nos dias atuais, muitas mulheres sonham em ter o cabelo longo e saudável, o problema é que nem todas possuem um crescimento rápido. Acontece que o organismo varia de pessoa para pessoa e isso não afeta apenas o cabelo. É como o metabolismo por exemplo. Algumas pessoas têm uma facilidade maior para engordar, já outras não conseguem engordar por nada. Portanto, o que devemos mudar para conseguir então ter um crescimento rápido é dando ao nosso cabelo as vitaminas certas. Vamos ensinar como preparar um condicionador com rum que auxilia o crescimento capilar. A seguir, veja sua receita e como aplicar em seu cabelo.

Receita do Condicionador Com Rum

A seguir, iremos ensinar como fazer o condicionador com rum, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos mostrar alguns dos seus benefícios.

Ingredientes:

  • 4 colheres de Rum
  • 1 ovo
  • 2 colheres de óleo de coco

Modo de Preparo:

Primeiro, coloque o óleo de coco em uma panela e o derreta em banho-maria. Em uma tigela, coloque o ovo e o bata de forma rápida, até que fique totalmente branco. Em seguida, adicione o rum e o óleo de coco. Misture tudo, até que vire um creme. Terminando, poderá aplicar. Aplique no cabelo inteiro. E no couro, faça massagens. Deixe agir durante 10 minutos e depois enxágue.

Benefícios do Condicionador Com Rum

O ovo é rico em queratina e por isso ajuda fortalecer os fios, auxilia no crescimento capilar, é antioxidante, protege o cabelo do envelhecimento precoce e dos danos causados pelos raios solares, elimina os radicais livres, evita a queda capilar, melhora a textura do cabelo e impede a quebra dos fios. Já o óleo de coco auxilia no crescimento capilar, elimina pontas duplas, é antioxidante, penetra no couro cabeludo, melhora a circulação, sela as escamas, evita a quebra dos fios, fornece brilho e maciez, além conter propriedades antibacterianas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.