Receitas

Coxinha de Churros Sem Glúten e Lactose – Receita, Como Consumir e Benefícios

Com a coxinha de churros sem glúten e lactose você irá acrescentar na sua cozinha uma alimentação adequada e poderá consumir sem nenhum risco a saúde. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Sempre sentimos vontade de comer algo diferente, principalmente nos finais de semana que chegamos exaustos do trabalho e logo vamos para a opção de lanches ou doces. Para quem deseja experimentar uma receita muito saborosa, poderá contar com a coxinha de churros sem glúten e lactose que vai auxiliar seu organismo a trabalhar lentamente. Para dar um sabor incrível na sua cozinha você poderá acrescentar essa coxinha no seu dia a dia ou em ocasiões mais que especiais, porque ela conta com uma aparência maravilhosa. As pessoas que tem problemas no organismo sofrem com restrições constantemente, mas isso não indica que deverá parar de comer alimentos que outras pessoas consomem, pelo contrário, é preciso sim cuidado porém com responsabilidade se consegue consumir aquilo que se tem vontade de modo adequado. Confira a receita, como consumir e benefícios.

 

Receita da Coxinha de Churros Sem Glúten e Lactose

Ingredientes:

  • 1 xícara de açúcar mascavo;
  • 200 ml de leite de coco;
  • 800 gramas de batata doce cozida e sem casca;
  • 2 colheres de açúcar mascavo para polvilhar;
  • 1 colher (café) de canela em pó para polvilhar;

Modo de preparo:

Coloque 1 xícara de açúcar mascavo na panela e faça com que ele derreta, feito isto, acrescente o leite de coco e mexa até que o caramelo dissolva no leite, você poderá deixar de mexer quando o doce desgrudar do fundo da panela. Depois, coloque em um recipiente e leve à geladeira por 2 horas. De modo separado, vá amassando as batatas cozidas e abra uma porção, recheie com o doce de leite de coco. É importante que você não deixe a massa muito fina nem com muito recheio. Misture o açúcar mascavo com a canela em pó e passe as coxinhas sobre essa mistura, feito isto, coloque em uma forma e leve ao forno em fogo médio por 10 minutos. Pronto para servir.

Como Consumir a Coxinha de Churros Sem Glúten e Lactose

Essa receita é ideal para diversos momentos porque é leve e contém nutrientes indispensáveis para a saúde. Você poderá acrescenta-lo naqueles momentos em que deseja inovar na cozinha e fazer um doce bem saboroso para toda a família. Lembrando que é necessário ter alguns cuidados relacionados ao consumo, onde é preciso faze-lo sem exageros. Se não quer cozinhar no fim de semana, poderá executar a receita da coxinha de churros para acrescentar na sua alimentação, fazendo com que se torne um momento muito prazeroso. Você também pode inovar nos recheios.

Benefícios da Coxinha de Churros Sem Glúten e Lactose

A maioria das pessoas costumam retirar da sua dieta alimentos que possuem glúten e lactose para ter resultados mais rápidos na perda de gordura. Com o uso dessa receita é possível melhorar problemas como distensão abdominal que tem causado desconforto em muitas mulheres. Já foram realizados testes que tirando alimentos que possuem glúten e lactose deram resultados incríveis para o corpo. Para alguns é necessário fazer uma dieta baseada em uma alimentação equilibrada para não causar prejuízos maiores e se você é uma dessas pessoas que sofrem com essa restrição, aproveite para fazer essa coxinha de churros deliciosa.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.