Beleza

Creme Capilar Caseiro Para Cacheadas – Receita e Como Aplicar

O creme capilar caseiro para cacheadas vai te ajudar a hidratar e soltar mais os seus cachos, fazendo com que eles fiquem bem brilhosos e o principal saudável. Confira a receita e como aplicar nos fios.

Creme Capilar Caseiro Para CacheadasSe você está desanimada com seus cachos e já não sabe mais o que fazer para que eles fiquem mais soltos e hidratados, aqui está a sua solução, sabemos os fios sofrem agressões no dia a dia não é mesmo? Infelizmente a poluição, o calor excessivo durante o dia, faz com que os cachos percam o brilho e acabem ficando ressecados, mas vamos acabar com isso. O creme capilar caseiro para cacheadas é uma receita que vai te ajudar a manter o seu cabelo muito mais incorporado com balanço e muito brilho. Confira mais a seguir.

Receita do Creme Capilar Caseiro Para Cacheadas

Ingredientes

  • 2 colheres de creme de hidratação.
  • 1 tampa de bepantol.
  • 1 colher de óleo de coco.
  • 3 colheres de leite de coco.
  • 2 colheres de óleo de oliva extra virgem.

Modo de preparo

Em um recipiente misture as duas colheres de creme de hidratação, uma tampa de bepantol, uma colher de óleo de coco, três colheres de leite de coco e duas colheres de óleo de oliva extra virgem.

Como Aplicar o Creme Capilar Caseiro Para Cacheadas

Lave os cabelos com água morna para não danificar os fios de 1 a 2 vezes com shampoo traComo Aplicar o Creme Capilar Caseiro Para Cacheadas nsparente para ficar bem limpo, em seguida com auxilio de uma toalha tire somente o excesso e divida os cabelos em quatro partes e em seguida comece a aplicar o creme enluvando cada parte do cabelo, depois amarre e aguarde 30 minutos. Depois desse tempo lave os cabelos somente com água, caso queira pode ser usado um condicionador. Para finalizar use um creme hidratante capilar que contenha silicones. É importante que você saiba que ao desembaraçar use pentes de dentes largos e comece a pentear de baixo para cima, para não haver quebra dos fios.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.