Estética

Creme Caseiro com Cera de Abelha Reduz Marcas de Expressão Nos Olhos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Reduza todas aquelas marcas de idade em volta dos seus olhos, como bolsas e pés de galinha com esse creme caseiro com cera de abelha. Continue lendo nosso post e aprenda como fazer e como aplicar.

É normal com a idade surgir algumas marcas de idade em nosso corpo, o problema é que nos dias atuais, muitas pessoas possuem má alimentação, abusam do uso de produtos cosméticos e ficam expostas aos raios solares e à poluição, acelerando mais ainda a aparição desses incômodos desde cedo. A melhor forma de prevenir que isso aconteça é cuidando bem da sua pele, consumindo alimentos que tenham propriedades antioxidantes, aplicando menos maquiagem e utilizando protetores solares. Mas se caso já sofra com marcas de idade, em específicas aquelas em volta dos olhos como bolsas e pés de galinha, aplique em sua pele esse creme caseiro com cera de abelha e tenha elas reduzidas. Mais informações a seguir.

Receita do Creme Caseiro com Cera de Abelha

Ingredientes:

  • 1 colher de cera de abelhas
  • 1 colher de óleo de argan
  • 1 colher de óleo de rosa mosqueta
  • 10 gotas de óleo essencial de gerânio

Modo de Preparo:

Antes, deverá derreter a cera de abelha em banho maria. Depois que derreter, misture a cera com os ingredientes restantes usando uma colher. Em seguida, coloque a mistura dentro de um pote de vidro com tampa e deixe esfriar.

Como Aplicar o Creme Caseiro com Cera de Abelha

O creme poderá ser aplicado sempre antes de dormir, para que assim deixe que ele aja por mais tempo. Antes de aplica-lo, limpe bem as regiões em volta dos olhos, retirando até a maquiagem. Depois que limpar, aplique o creme em todas as regiões por volta dos olhos. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, para que assim melhore a absorção dos nutrientes em sua pele. Depois que aplicar, durma e retire só pela manhã. Repita esse procedimento todos os dias e verá já no primeiro mês os resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.