Estética

Creme Caseiro com Farinha de Aveia Reduz Manchas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Cuide melhor da sua pele aplicando nela esse creme com farinha de aveia, que além de reduzir manchas, trará outros diversos benefícios como a prevenção de rugas. Continue lendo nosso post para aprender como fazer.

Hoje expondo a nossa pele aos raios solares ou a água de piscina por exemplo, poderá causar manchas na mesma, além de outras causas. Por isso, é importante que quem previna esses surgimentos na pele, deve cuidar dela, aplicando sempre protetores solares e cremes hidratantes, além é claro de ter uma ótima alimentação, já que nós somos o que consumimos. Se você sofre com manchas na pele, aplique nela esse creme caseiro com farinha de aveia para reduzi-las de forma natural. A seguir, aprenda como fazer, como aplicar e ainda quais são seus benefícios para a pele.

Receita do Creme Caseiro com Farinha de Aveia

Ingredientes:

  • 3 colheres de farinha de aveia
  • 1 suco com 1 limão
  • 1 colher de azeite de oliva

Modo de Preparo:

Primeiro, retire o suco do limão o espremendo. Feito isso, misture o suco com a farinha de aveia, até virar uma pasta. Finalize misturando o azeite de oliva. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro com Farinha de Aveia

Sempre antes de aplicar, limpe bem o seu rosto, removendo qualquer produto cosmético que esteja nele, principalmente se for maquiagem. Depois de ter limpado, aplique o creme em todas as regiões do seu rosto, até em seu pescoço. Enquanto aplicar, não se esqueça de realizar massagens em movimentos circulares, pois isso irá melhorar a sua absorção. Deixe o creme agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Repita esse procedimento pelo menos 4 vezes na semana.

Benefícios do Creme Caseiro com Farinha de Aveia

O limão é um dos melhores ingredientes naturais para tratar manchas na pele, além disso ele é cicatrizante, fornece brilho, realiza limpeza, reduz acne e cravos, age como esfoliante natural, evita rugas e trará saúde. O azeite é rico em propriedades antioxidantes, hidrata a pele, também é cicatrizante e fornece brilho, melhora a elasticidade e traz maciez. A aveia age como hidratante natural, auxilia na produção de colágeno, acalma, previne doenças e elimina impurezas em nossa pele.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.