Estética

Creme Caseiro com Iogurte Natural Clareia Manchas no Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Cansada de se olhar no espelho e ver diversas manchas em seu rosto? Passe nele esse creme caseiro com iogurte natural e tenha elas clareadas. Continue acompanhando nosso post para saber como fazer e como aplicar.

São tantos tipos de manchas que podem surgir que até nos deixam confusas em diferenciar qual é a causa de cada. Em nossa pele, é possível aparecer celulites, estrias, varizes e as manchas. Temos as manchas escuras nas virilhas e axilas por exemplo, assim como temos as que podem nascer em nosso rosto, mas por que elas surgem? Uma das causas principais são os raios solares e a falta de vitaminas. O ideal mesmo para evita-las ou qualquer outro incomodo na pele é sempre cuidando, aplicando nela protetores solares, cremes hidratantes e tendo uma alimentação saudável. Caso já tenha, aplique em seu rosto esse creme caseiro com iogurte natural e ele irá clarear suas manchas no rosto. A seguir, mais informações.

Receita do Creme Caseiro com Iogurte Natural

Ingredientes:

  • 1 xícara de iogurte natural
  • 4 amêndoas
  • 2 colheres de suco de limão
  • 1 colher de mel

Modo de Preparo:

Em um processador, coloque as amêndoas até que virem pó. Em um pote, coloque o pó das amêndoas e acrescente o iogurte natural, o suco de limão e o mel, misture bem. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro com Iogurte Natural

O creme deverá ser aplicado sempre antes de dormir, já que o limão na pele em contato com o sol poderá causar ainda mais manchas. Antes de dormir, aplique o creme em seu rosto limpo e sem maquiagem ou produto cosmético nenhum. Depois que aplicar, deixe o creme agir durante 20 minutos. Quando passar o tempo, enxágue com água morna ou fria e seque. Repita o processo 3 vezes por semana e consiga bons resultados.

Benefícios do Creme Caseiro com Iogurte Natural

O mel é excelente para combater manchas na pele e acne, a protege contra bactérias, desacelera o seu envelhecimento e traz maciez e brilho. Já o limão clareia a pele, também traz brilho, é anti-inflamatório, trata cicatrizes e elimina acne, cravos e manchas. A amêndoa também traz maciez, possui um ótimo aroma, age como protetor solar, nutri a pele e previne o seu envelhecimento. Já o iogurte acalma irritações na pele, controla a oleosidade, evita a aparição de cravos ou inflamações e protege a pele de doenças bacterianas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    receita caseira com iogurte desnatado para clarear o rosto;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.