Beleza

Creme Caseiro com Leite Clareia Joelhos e Cotovelos – Receita e Como Aplicar

Tem manchas nos joelhos e cotovelos? Aplique nessas duas regiões esse creme caseiro com leite, prático e barato que vai clareá-las em pouco tempo. Informações como receita e aplicação você encontra a seguir.

Manchas ou áreas escuras é bem comum de termos, como nas axilas, virilha, rosto, enfim, em várias partes do nosso corpo, porém iremos falar em específico sobre aquelas manchas escuras que costumamos ver nos joelhos e nos cotovelos. Vamos ensinar a vocês um creme caseiro totalmente natural, feito com leite e que vai clarear essas regiões escuras. Mas por que temos essa diferença de tonalidades em pequenas regiões? Existem algumas causas possíveis como doenças, produtos ou até o próprio ar. Se quer dar um fim nelas, acompanhe nosso post, pois aqui iremos ensinar como aplicar e como fazer o creme. Aproveite e repasse a receita para amigas e familiares que também se incomodem.

Receita do Creme Caseiro com Leite

Ingredientes:

  • 1 colher de glicerina
  • 5 colheres de leite em pó
  • 1 suco com 1 limão
  • 3 cápsulas de vitamina E

Modo de Preparo:

Coloque o leite em um recipiente limpo e acrescente junto a glicerina, mexa bem e adicione depois o suco de limão. Em seguida, adicione as cápsulas de vitamina E, mexa novamente, até que vire uma pasta homogênea e meio grossa. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro com Leite

Esse creme só poderá ser aplicado durante a noite, já que o limão exposto ao sol poderá causar manchas em sua pele. Antes de aplicar, limpe bem as áreas onde for passar. Feito isso, com suas mãos, esfregue um pouco do creme realizando massagens em movimentos circulares a cada 20 minutos. Durma e pela manhã, retire com água morna. Finalize com um creme hidrante ou óleo do coco. O tratamento poderá ser repetido até 3 vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.