Beleza

Creme Caseiro com Óleo de Semente de Uva Para Eliminar Estrias – Receita e Como Aplicar

Usando o creme caseiro com óleo de semente de uva você terá um novo recurso para eliminar as estrias deixando sua pele ainda mais bonita e hidratada. Confira a receita e como aplicar.

As estrias são capazes de detonar com qualquer autoestima, não é mesmo? Se você já teve sabe que sempre pode contar com uma ajuda caseira para melhorar com a aparência delas ou até eliminá-las, porque existem muitos produtos naturais que podem solucionar essa questão. Experimente usar o creme caseiro com óleo de semente de uva para eliminar as estrias, porque ele vai ser muito fácil de fazer e irá dar um novo visual para as regiões que são necessárias de se aplicar. Os ingredientes presentes nesse creme contém vitamina E, que regenera os tecidos fazendo com que isso também ocorra externamente na pele e fazendo a aplicação você irá estimular a circulação sanguínea, importante ação para eliminar as estrias onde o aparecimento desse problema é ocasionado quando há um estiramento muito rápido dos tecidos. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Creme Caseiro com Óleo de Semente de Uva Para Eliminar Estrias

Ingredientes:

  • Bepantol em pomada;
  • Óleo de semente de uva vegetal;
  • Esponja vegetal.

Modo de preparo:

Escolha um recipiente, coloque um pouco de bepantol e acrescente o óleo, misture tudo até formar uma pasta. Opte pela quantidade que corresponda ao preenchimento da área onde se encontram as estrias.

Como Aplicar o Creme Caseiro com Óleo de Semente de Uva Para Eliminar Estrias

A esponja será um objeto que fará diferença nessa aplicação, você deve usá-la durante o banho esfregando na região onde estão as estrias fazendo movimentos circulares até ficar vermelho, feito isto, se seque e aplique o preparo com o óleo e bepantol nessa mesma região, também fazendo movimentos circulares. Os resultados já podem ser notados na primeira semana após o tratamento, que deve ser feito todos os dias  porque desse modo as estrias roxas e rosas irão sumir e as brancas devem ficar mais finas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    como usar oleo de uva para clarear manchas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.