Estética

Creme Caseiro com Pêssego Reduz Flacidez – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Trate sua flacidez com esse creme caseiro com pêssegos que irá reduzi-las de forma natural e benéfica, além de possuir um preparo prático. Continue lendo nosso post e veja como preparar e como aplicar.

Além de diversos incômodos em nossa pele que acabamos lidando com o tempo, temos nessa lista a flacidez, a mesma que é dividida em dois tipos, sendo a muscular e a cutâneo, porém as duas ocorrem pela falta de fibras e assim gerando então aquela aparência de pele caída e mole. O envelhecimento, o emagrecimento, o sedentarismo e a desregulação hormonal são suas principais causas, mas como tratar? Existem tanto quanto tratamentos cirúrgicos, sendo os mais eficientes, quanto os tratamentos naturais, que levam mais tempo para obterem resultados, porém trazem mais benefícios, como esse creme caseiro com pêssego que iremos ensinar, o mesmo que ajuda reduzir a flacidez. Aprenda como fazer a seguir.

Receita do Creme Caseiro com Pêssego

Ingredientes:

  • 2 pêssegos
  • 1 colher de farinha de trigo

Modo de Preparo:

Primeiro, descasque os pêssegos e retire os caroços. Em seguida, corte os pêssegos ao meio e amasse com a farinha, até virar uma pasta. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro com Pêssego

É necessário que antes de aplicar limpe bem todas as regiões. Usando suas mãos, vá pegando o creme e aplicando em todas as áreas que sofram com a flacidez. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, para melhorar a absorção dos nutrientes. Depois que aplicar, deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, retire com água morna e seque. Você poderá repetir esse procedimento todos os dias ou por pelo menos 4 vezes na semana, para que então obtenha os resultados de forma rápida. Acelere os resultados praticando exercícios físicos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.