Beleza

Creme Caseiro Com Vick Vaporub Seca a Barriga – Receita e Como Aplicar

Utilize o creme caseiro com Vick Vaporub que seca barriga e aproveite desse recurso para eliminar medidas indesejáveis na área do abdômen. Confira a receita e como aplicar esse método que garante o emagrecimento.

Existem produtos que quase ninguém nota que são eficientes para combater, além de problemas de saúde, questões relacionadas à aparência. Utilizando o creme caseiro com Vick Vaporub que seca a barriga você irá conseguir eliminar medidas indesejáveis e o que antes era difícil, agora se tornará mais fácil. Esse produto é capaz de estimular a circulação diminuindo a retenção de líquidos que causam o inchaço abdominal. Se você já buscou todos os métodos para emagrecer, poderá contar com essa receita caseira para melhorar sua autoestima garantindo o melhor resultado final. Experimente essa opção e consiga o corpo desejado de uma maneira bem prática e rápida. Acompanhe a receita e como aplicar essa preparação na área desejada.

Receita do Creme Caseiro Com Vick Vaporub Seca a Barriga

Ingredientes:

  • Meio frasco pequeno de Vick Vaporub;
  • 1 colher (sopa) de cânfora;
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher (chá) de álcool.

Modo de preparo:

Escolha um recipiente e coloque todos os ingredientes. Mexa até que vire uma pasta.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Vick Vaporub Seca a Barriga

Para utilizar você precisará aplicar a mistura sobre o abdômen, fazendo massagens circulares até que o produto seja absorvido, feito isto, deixe agir. É necessário fazer alguma atividade enquanto ele age. Depois, retire o produto. Para não ter problemas faça um teste de sensibilidade antes de aplicar e os resultados costumam aparecer dentro de 45 dias. Experimente essa receita e garanta o corpo que precisa.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    creme de vikvaporube para secar barriga;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.