Estética

Creme Caseiro de Amêndoas Elimina Manchas na Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça aqui uma incrível receita de um creme caseiro de amêndoas que ajuda eliminar manchas escuras no rosto. A seguir, você vai aprender como fazer, como aplicar e quais são os seus benefícios.

Muitas pessoas acabam se deparando com manchas escuras no rosto, normalmente elas costumam aparecer na região T do resto e infelizmente incomodam muito, mas por que elas acontecem? O principal fator são os raios solares, e que estão ficando mais fortes com o passar do tempo, por isso sempre tenha em casa um protetor solar e o use nos dias quentes, para prevenir essas manchas. Agora, se você já possui e queria saber como acabar com elas, prepare em sua casa esse creme caseiro de amêndoas que elimina manchas no rosto. Seu preparo é bem fácil e rápido, além de só conter ingredientes baratos. Quer aprender? Em nosso post, iremos ensinar como fazer, seus benefícios e como aplicar. Continue lendo.

Receita do Creme Caseiro de Amêndoas

Ingredientes:

  • 1 colher de leite de rosas
  • 2 colheres de amêndoas (moídas)
  • 1 colher de mel
  • 5 gotas de óleo essencial de palmorosa

Modo de Preparo:

É bem simples, misture bem todos os ingredientes dentro de uma vasilha, até que sua consistência seja semelhante a de uma pasta. Pronto, agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Amêndoas

O rosto deverá estar limpo antes de aplicar, por isso o lave bem com sabonete e água morna, seque de forma delicada com a toalha e aplique o creme. Ele deverá ser aplicado nas áreas onde possui manchas. Deixe agir durante 25 minutos, remova com a ajuda de um algodão molhado com leite de rosas e de forma delicada novamente. Repita o processo todos os dias antes de dormir, até que tenha os resultados desejados.

Benefícios do Creme Caseiro de Amêndoas

O óleo de palmarosa evita infecções na pele, possui propriedades antioxidantes, serve como um hidratante natural, trata feridas e funciona como um antisséptico, limpando a região onde for aplicado, além de a proteger contra bactérias e eliminar as que já estejam nela. A amêndoa deixará a pele mais flexível e saudável, também possui propriedades antioxidantes e serve como protetor solar. O leite de rosas previne espinhas e cravos, combate pele oleosa e também a limpa. Já o mel combate manchas na pele e serve como um esfoliante natural, a deixando mais saudável, macia e bonita.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    aspirina com leite de rosas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.