Beleza

Creme Caseiro de Babosa Antienvelhecimento – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme caseiro de babosa contém propriedades antienvelhecimento e ele é um produto econômico potente para renovar a pele. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

O crescimento contínuo da categoria de produtos para a pele demonstra a grande procura das mulheres por métodos eficazes com o intuito de ficarem mais jovens e renovar cada vez mais a autoestima. Atualmente as opções caseiras e naturais são de preferência, pois podem ser escolhas inteligentes porque diminui a chance de danos a pele devido ao conhecimento da procedência dos ingredientes e por conta do baixo custo. Se você sempre realiza seus cuidados diários com a pele, inclua na sua rotina mais uma opção eficaz experimentando o creme caseiro de babosa antienvelhecimento. A ação desse recurso promete renovar a sua aparência e para formular esse creme são necessários apenas dois ingredientes. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Babosa Antienvelhecimento

Reúna os ingredientes listados a seguir para preparar esse creme caseiro capaz de rejuvenescer a sua pele de forma natural e tenha um produto formulado na sua própria casa que rende bastante.

Ingredientes:

  • ½ xícara do gel da babosa;
  • 1 xícara de pepino descascados e cortados em rodelas.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes no liquidificador e deixe bater até virar uma pasta. Depois, coloque essa mistura em um pote de vidro.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Babosa Antienvelhecimento

Primeiramente realize a limpeza da sua pele com um sabonete neutro, pois assim a ação desse produto caseiro se tornará efetiva, depois seque bem o rosto. Inicie a aplicação do creme por toda a região do rosto e deixe a mistura agir pelo período de 20 minutos. Após passar esse prazo, enxágue bem com água morna ou fria. Realize esse procedimento de 2 a 3 vezes na semana.

Benefícios do Creme Caseiro de Babosa Antienvelhecimento

Esse creme reúne em sua preparação apenas dois ingredientes que são capazes de reverter os danos do envelhecimento. O pepino é responsável por trazer um aspecto saudável para a pele, porque fornece hidratação, tonifica a área, além disso favorece a produção de colágeno e elastina, o que acarreta no combate ao envelhecimento e ele também é rico em vitaminas. A babosa é um planta que integra diversas receitas de beleza, porque ela possui muitas vitaminas, fornece oxigênio para as células e esse processo acarreta no ganho de elasticidade e regeneração do tecido, além de ter propriedades antioxidantes que combate a ação dos radicais livres que são prejudiciais à saúde da pele. Experimente esse creme caseiro muito poderoso.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.