Beleza

Creme Caseiro de Mel Clareia Região Escura Entre as Pernas – Receita e Como Aplicar

A região entre as suas pernas é escura e isso te incomoda? Saiba aqui como fazer um creme caseiro de mel que irá clareá-la. Continue lendo o nosso post até o final para saber como preparar o creme.

É muito comum ver alguém comentando que algumas regiões do seu corpo são escuras, a axila, por exemplo, é uma dessas regiões. Isso acontece pelo atrito que ocorre na pele, já que essa e as outras regiões que são afetadas pelas manchas não costumam pegar ventilação. A região entre as pernas é uma delas. O problema é que essas manchas escuras podem incomodar bastante quem tem. Se tiver, aprenda aqui como preparar um creme caseiro de mel que clareia a região escura entre as pernas. Encontre a seguir sua receita e as instruções de como aplica-lo.

Receita do Creme Caseiro de Mel

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de mel, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 colher de azeite de oliva
  • Suco com meio limão
  • 1 colher de sopa de mel

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Terminando de misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Mel

Comece a aplicação limpando a área onde for aplicar o creme (lembrando que ele poderá ser aplicado nas axilas também). Limpe bem, com bastante sabonete neutro, até que remova todas as impurezas ali presentes. Depois que esfregar, enxágue e seque. Isso é importante, pois caso a região esteja com resíduos de sujeira, dificultará a penetração do creme. Depois que limpar bem, aplique então o creme nas regiões afetadas pelas manchas. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares. Deixe agir durante 25 minutos. Enxágue bem e seque. Aplique uma vez ao dia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.