Beleza

Creme Caseiro Para Acabar Com os Pés de Galinhas no Rosto – Receita e Como Aplicar

creme-peleOs tratamentos estéticos contra os famosos pés de galinhas no rosto são muito caro, e na maioria das vezes a mulherada não tem o dinheiro suficiente para investir na sua beleza, caso esteja passando por isso indicamos para você  um creme caseiro que deve ser aplicado no rosto todas as noites antes de dormir, ele oferece resultados significativos na luta contra  a percepção da idade, ele acaba com as rugas e pés de galinhas , e o que mais tem agradado as consumidoras  é seu preço bem acessível. Confira!

Receita

Ingredientes:

  • 50g de pepino
  • 50g babosa
  • 50ml de água

Modo de Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque num recipiente com tampa, leve a geladeira e deixe  por  2 horas em seguida já pode ser aplicado na região afetada.

Como Aplicar

pele-perfeita-cremeEsse creme tem a validade de uma semana e não pode ser aplicado no rosto depois de 7 dias caso contrario você pode prejudicar a saúde da sua pele,  conserve o pote com o creme dentro da geladeira, depois dos dias da validade passados faça uma nova receita. Todas as noites depois de limpar e hidratar a pele com um creme comum especifica para o rosto, aplique o creme na região afetada ele tem efeitos maravilhosos em pouco tempo, terá sua pele bem cuidada.

Na manhã seguinte lave novamente o rosto tonifique  e hidrate não esquece de aplicar o protetor solar no rosto antes de sair de casa, mesmo nos dias nublados os radicais livres podem envelhecer a sua pele,  outra dica para manter um  rosto jovem é fazer exercícios faciais, eles irão manter sua pele livre da flacidez e elastina.

Veja no vídeo abaixo como ficar com a pele linda e jovem. Confira!

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    com que acaba creca empe de galinha;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.