Estética

Creme Caseiro Para Clarear Virilha em 5 Dias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Cansada das manchas escuras em sua virilha? Confira a seguir por que elas ocorrem e ainda a receita de um creme caseiro e totalmente natural que vai te ajudar a clareá-las em 5 dias, continue lendo.

Existem vários tipos de manchas escuras em outras partes do corpo além da virilha. Por exemplo, pode ocorrer de termos manchas no rosto e nas mãos, as vezes até em outras partes. É normal? Isso é bem relativo, dependendo muito da cor e de como é a mancha, algumas mesmo podem ser benignas e resultantes do câncer de pele, já outras podem ser apenas causadas pelo sol. Sendo assim, é sempre importante analisar bem e se caso te suspeitar algo, ir ao médico. Mas vamos falar em específico sobre as indesejáveis manchas escuras que muitas mulheres costumam ter na virilha, roupas justas, lâminas ou cera quente e produtos para clarear como água oxigenada, podem causar, o que leva a todas as mulheres praticamente terem, por serem hábitos comuns. Porém, vamos ensinar a vocês um creme caseiro que clareia a virilha em 5 dias. Aprenda em nosso post.

Receita do Creme Caseiro

Ingredientes:

  • 1 colher de amido de milho
  • 1 colher de óleo de limão
  • 1 colher de talco de bebê
  • 1 colher de glicerina

Modo de Preparo:

É bem simples, coloque em uma bacia todos os ingredientes e misture bem, até que a consistência fique homogênea. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro

Antes de aplicar, a virilha deverá estar limpa e seca. Por isso, lave bem a região e seque. O creme deverá ser aplicado na região afetada pela mancha, espalhe fazendo movimentos circulares com o seu dedo. Aplique duas vezes ao dia, sendo recomendando uma vez pela amanhã e outra antes de dormir. O creme pode ser usado durante o período que quiser, até que consiga os resultados desejados.

Benefícios do Creme Caseiro

O amido de milho pode ser usado para combater a acne, vai realizar uma limpeza em toda a região que for aplicado, trata irritações e alivia reações alérgicas, além de hidratar e clarear manchas. O óleo de limão protege a pele contra doenças, elimina toxinas ruins, rejuvenesce e também clareia manchas. A glicerina age como hidratante, também rejuvenesce a pele, traz maciez e restaura elasticidade. Juntos, além de eliminarem as manchas, vão deixar sua pele muito mais saudável e bonita.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.