Estética

Creme Clareia Manchas nas Coxas e Nádegas – Receita e Como Aplicar

Se sente mal por ter manchas escuras entre as coxas e em suas nádegas? Pare de sofrer e aplique em sua pele esse creme caseiro que irá clareá-las. Em nosso post, saiba como fazer e como aplicar.

Um dos problemas estéticos mais comuns nas pessoas são as manchas, seja ela no rosto, axila, perna ou joelho, porém iremos falar em específico sobre as que se localizam nas nádegas e entre as coxas, próxima à virilha. Mas a pergunta é, por que temos? As nádegas, dependendo de como as suas forem, poderão encostar com frequência na perna, e as coxas uma na outra. Isso acaba causando um atrito, provocando então a hiperpigmentação, o que causa as manchas. Hoje são vendidos cremes próprios que as removam, além de receitas caseiras, como esse creme que iremos ensinar a seguir. Leia com atenção.

Receita do Creme

A seguir, iremos ensinar como fazer esse incrível creme, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar o passo a passo de como aplica-lo em sua pele.

Ingredientes:

  • 1 suco de laranja
  • 3 colheres de argila branca

Modo de Preparo:

Consiga o suco de laranja a espremendo, e depois o coloque em um pote. Em seguida, acrescente junto a argila branca e misture bem. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme

Antes de aplicar, limpe bem a região, sendo o melhor período pós banho, já que quanto mais limpa a sua pele estiver, mais rápida será a absorção dos nutrientes. Na região limpa, aplique o creme. Enquanto aplicar, faça pequenas massagens em movimentos circulares. Depois que aplicar, deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Finalize com um creme hidratante. Use de 2 a 3 vezes na semana. E enquanto aplicar, evite roupas justas e o uso de lâminas, opte por cera quente.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    cremes para clarear manchas nas coxas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.