Estética

Creme com Vinagre de Maçã Anti-olheira – Receita e Como Aplicar

Cansou de ver olheiras escuras em volto dos olhos? Aplique então esse creme com vinagre de maçã anti-olheira e tenha elas reduzidas de forma benéfica e natural. Continue lendo nosso post para saber como fazer.

É muito comum passar dias sem dormir e encontrar embaixo dos olhos umas manchas escuras, as famosas olheiras. Além de dormir pouco, não proteger sua pele do sol, ter problemas em sua circulação sanguínea ou até a própria genética poderá causar olheiras, que ocorrem quando há um aumento de melanina ou quando nossos vasos sanguíneos se alteram. Quem tem sabe o quanto isso incomoda, principalmente as mulheres, por algumas nem saírem de casa sem um corretivo ou base. Se você está com olheiras, aplique nessa região esse creme com vinagre de maçã anti-olheira e tenha ela reduzida. Aprenda como fazer e como aplicar a seguir.

Receita do Creme com Vinagre de Maçã

Ingredientes:

  • 2 cenouras
  • 2 colheres de vinagre de maçã

Modo de Preparo:

Antes, corte a cenoura em rodelas e a triture junto com o vinagre de maçã em um liquidificador, até que fiquem homogêneos. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar o Creme com Vinagre de Maçã

Para aplicar, sua pele deverá estar limpa e sem produto nenhum, principalmente maquiagem. Depois que limpar, usando suas mãos, pegue a mistura e aplique em todas as olheiras, se sobrar, aplique no resto do rosto, pois a cenoura é ótima para a pele. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, para então melhorar a absorção dos nutrientes. Quando terminar de aplicar, deixe o creme agir durante 30 minutos, para conseguir bons resultados. Passando o tempo, retire com água morna, se for possível, com água fria e seque com uma toalha macia. Finalize passando um creme hidratante se preferir. Repita esse processo todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como limpar o rosto com vinagre de maça; remédio para olheiras escuras;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.