Beleza

Creme de Banana com Cerveja Fortalece e dá Brilho ao Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Além de ser uma das bebidas mais consumidas, a cerveja pode ser usada em um creme capilar para fortalecer e dar brilho ao seu cabelo, precisando apenas ser misturada com a banana. Veja em nosso post como fazer.

Ter um cabelo hidratado, sem pontas duplas, sedoso e brilhoso é com certeza o sonho de todas as mulheres, não é? Uma coisa que talvez você não sabia é que a cerveja, aquela bebida que não pode faltar em nenhuma ocasião especial, pode dar esses resultados ao seu cabelo, sendo misturada com banana. Juntas elas formam um creme hidratante, que poderá ser aplicado em qualquer tipo de cabelo e trarão todos esses benefícios citados acima, além de muitos outros que você irá ver a seguir. O preparo é simples e rápido, não roubando muito do seu tempo. Continue lendo e aprenda como fazer, como aplicar e quais são seus benefícios além do fortalecimento e do brilho. Aprendendo, não deixe de apresentar essa incrível receita para suas amigas que irão adorar os resultados.

Receita do Creme de Banana com Cerveja

Ingredientes:

  • 2 colheres de mel
  • 1 gema de ovo
  • 1 banana
  • 100ml de cerveja

Modo de Preparo:

Em um recipiente, bata a gema de ovo com uma colher de pau durante 2 minutos. Em outro recipiente, amasse bem a banana e a misture com a gema do ovo. Em seguida, adicione a cerveja e o mel, até virar uma pasta. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme de Banana com Cerveja

Primeiro, molhe o seu cabelo e o deixe úmido. Com uma presilha, separe mecha por mecha e aplique o creme desde o couro cabeludo até as pontas, realizando massagens na raiz. Depois que aplicar, coloque uma touca e deixe agir durante 2 horas. Passando o tempo, retire a touca, lave seu cabelo com água morna e seque. Repita o processo por pelo menos 3 vezes na semana.

Benefícios do Creme de Banana com Cerveja

A banana não custa caro, você pode encontrar em qualquer mercado ou em feira por exemplo. Ela contém propriedades antioxidantes e por isso, aplicada no cabelo vai rejuvenesce-lo, eliminando qualquer fio branco, vai também regenerar todos os seus folículos, revitalizar seus fios, combater a queda, prevenir o ressecamento e também hidrata-lo. Já a cerveja repara todos os danos ambientais e químicos no cabelo, fortalece os fios, também combate a queda e contém propriedades antioxidantes, controla o PH e fornece brilho e maciez.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.