Receitas

Creme de Batata Doce Para Ganhar Músculos – Receita

O creme de batata doce  é uma receita funcional deliciosa na vida de quem deseja ganhar músculos,  ela contém grandes quantidades de proteínas que ajuda no  desenvolvimento da massa magra e na recuperação do mesmo. Confira receita e como consumir.

treino-musculosQuem deseja  ganhar massa muscular precisa ingerir todos os dias  uma boa quantidade de proteínas e carboidratos, sabemos que  tem muitas  pessoas malhando  pesado porque estão em busca de um corpo perfeito e fitness, porém alimentação  influencia  mais de  55% dos resultados.

 Entre as receitas  que ajudam neste processo complicado de ganho de  massa magra, nós encontramos uma  que é um verdadeiro milagre,  ela  contém MUITA proteína e vai  te ajudar de forma significativa a conquistar o corpo de deseja. Nós estamos falando do creme de batata doce  rico em proteína e carboidrato controlado que vai te ajudar a definir e a fortalecer seus músculos, além de ser uma excelente fonte de energia tudo o que a gente precisa para enfim conquistar o corpo  perfeito, sabemos que não  será fácil mais quem disse que a gente desiste.  Confira a seguir mais detalhes deste saboroso creme de batata doce.

Como Consumir o Creme de Batata Doce

Como dito acima a batata doce serve para facilitar o crescimento da massa magra e ainda fornecer musculoosenergia ao nosso corpo, ela ajuda a controlar a diabetes e ainda reforçar o seu sistema imunológico. Este creme é essencial na vida de quem pretende ficar musculoso sendo homem ou mulher, a melhor forma de consumir este creminho é todas as vezes que bater aquela fominha fora de hora, você correr e  ingerir ela.

Também pode ser consumida antes dos seus treinos para  te ajudar a ter  força e disposição para malhar, este creme é sensacional  porém não faz milagres é necessário que você se empenhe  para  conseguir  os resultados desejados, treine,  treine muito e mantenha sempre a disciplina.

Receita do Creme de Batata

  • 1 xícara de batata doce cozida
  • sal rosa himalaia a gostocreeee
  • 1 folha capim limão (cidreira)
  • 1 colher de sopa de azeite extra virgem
  • 2 colheres de leite de coco
  • 1 xícara água quente
  • 1/2 cebola
  • 1 dente de algo

Modo de Preparo: Bati no liquidificador 1xic batata doce cozida com casca,  e depois de deixar de molho por 12 horas pra eliminar os oxalatos anti nutrientes. Cozinhei a batata com casca junto com a cebola e o alho. Bati no liquidificador todos os ingredientes, inclusive o capim limão.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Muito bom esse post, mais realmente isso tem resultados positivos ?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.