Receitas

Creme de Frutas Cítricas Light na Dieta Para Emagrecer – Receita

O creme de frutas  cítricas é muito saboroso e pode ser acrescentado a dieta de quem deseja emagrecer, sabemos  que perder quilos no últimos anos fica cada vez mais difícil devido as tentações  calóricas facilmente encontradas,  por isto está receita mega saudável é  uma excelente opção. Confira!

Creme de Frutas Cítricas Light na Dieta Para Emagrecer  O creme de frutas cítricas light  na dieta é perfeito para  quem deseja  emagrecer, sabemos que   algumas frutas cítricas contém grande quantidade de  termogênicos no qual aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima da gordura localizada,  por isto  que o  limão dentre outras  frutas é tão importante  na dieta,  se você está  querendo emagrecer rapidamente, trocar o alimentos calóricos por funcionais  é uma ótima pedida.

 Não perca mais tempo acrescente este  acrescente  o creme de frutas cítricas no seu dia a dia e desfrute de  todos os benefícios que ele pode  oferecer para o seu organismo,  confira a seguir mais detalhes de como emagrecer  com saúde e comendo alimentos saborosos.

Como Consumir o Creme de Frutas Cítricas

Consuma está receitinha todas as vezes que sentir vontade de comer algo diferente mais não  pode comer Creme de Frutas Cítricas Light na Dieta Para Emagreceralimentos calóricos,  este creme de frutas é uma excelente opção,  como dito acima ele  é termogênico aumenta a temperatura do seu corpo, favorecendo na queima da gordura localizada de maneira eficiente, ele também acelera o metabolismo ajudando na queima da gordurinha.

Este creme  melhora o funcionamento do intestino combatendo  ao inchaço abdominal causado pela constipação, aumenta sua disposição, elimina as más toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos, além de proteger a sua pele dos radicais livres que causam  o envelhecimento precoce das células.

Receita do Creme de Frutas Cítricas

½ xícara (chá) de suco de laranja

½ xícara (chá) de suco de maracujáCreme de Frutas Cítricas Light na Dieta Para Emagrecer

1 manga picada

1 iogurte natural desnatado

1 colher (sopa) de gelatina sem sabor

Açúcar de coco a gosto

Semente de chia hidratada para decorar

Modo de Preparo: Leve ao fogo em uma panela a manga e os sucos de laranja e maracujá. Deixe cozinhar por 10 minutos. Espere esfriar. Coloque no liquidificador junto com o iogurte, o açúcar de coco e a gelatina sem sabor. Distribua em taças e leve a geladeira por 3 horas. Decore com a semente de chia hidratada.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    creme de fruta light;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.