Beleza

Creme Depilatório Caseiro Para o Buço – Receita e Como Aplicar

Prepare o creme depilatório caseiro para o buço e remova os pelos que tanto incomodam de uma maneira muito rápida e gastando pouco. Acompanhe a receita e como aplicar.

O crescimento dos pelos é um condição que não se tem como evitar, mas para quem gosta de ter uma aparência sempre lisinha pode optar por receitas caseiras que são rápidas de preparar e muito naturais. A principal vantagem de elaborar um creme de depilação em sua própria casa é que ele não contém nenhuma contraindicação e pode ser utilizado a longo prazo, diferentemente quando ocorre a depilação a laser que dependendo da opção pode causar algum efeito colateral. Teste o creme depilatório caseiro para o buço e elimine os pelos inconvenientes dessa parte do corpo. Evite gastos desnecessários e obtenha excelentes resultados aplicando esse creme no seu rosto. Confira a receita dessa fórmula caseira e como aplicar.

Receita do Creme Depilatório Caseiro Para o Buço

Utilize os ingredientes da lista a seguir para elaborar esse creme depilatório e com um passo a passo muito simples consiga remover os pelos do buço sem nenhuma dificuldade e ainda sem dor.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de açafrão;
  • 2 colheres (sopa) de farinha de grão de bico;
  • Um pouco de leite ou iogurte.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma tigela, sendo que o iogurte ou o leite deve ser adicionado aos poucos e misture bem até obter uma pasta homogênea.

Como Aplicar o Creme Depilatório Caseiro Para o Buço

Para aplicar não tem muito segredo, passe a mistura no buço principalmente onde estão presentes os pelos. Depois, deixe agir pelo período de 20 minutos ou até ficar completamente seco. Para remover o creme depilatório é necessário passar uma toalhinha quente e no final não esqueça de enxaguar bem para retirar totalmente o produto. O creme não tem nenhuma contraindicação e pode ser aplicado toda semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.