Receitas

Creme Detox Para Limpar o Organismo – Como Consumir e Receita

O creme  detox para  limpar o organismo,   e uma  receita perfeita para quem deseja  emagrecer, caso  você  consiga consumir ela corretamente,  é possível perder até  3 kg em apenas  1 semana.  Veja aqui como consumir e a receita!

Nós brasileiros temos uma  culinária  maravilhosa, adoramos o sabor da feijoada,  da coxinha,   do pastel de feira e  todos   estes alimentos que são adorados por nós,  o único  problema é que são  extremamente calóricos,  por  mais saborosos que sejam, acaba engordando,  e   por este motivo, muitas pessoas  estão acima do peso aqui no Brasil.  Se você está querendo emagrecer mais  não sabe por  onde  começar,   inicie  tendo uma boa  alimentação,     regule   as receitas  calóricas, e mantenha a prática de atividades físicas.

E junto    dos cuidados  acima,  acrescente no seu cardápio funcional, o creme detox  ele ajuda a limpar todo o organismo, das más toxinas  vindas da   má alimentação,  como consequência  você perde até  3kg em apenas 1 semana,  porque todo o  liquido retido  vai embora.  Para quem está querendo eliminar, o excesso de peso está receita é maravilhosa.

Como Consumir o Creme Detox

Coloque  está receitinha no seu cardápio, substituindo uma das suas refeições por ela, o ideal é almoço ou jantar, faça isto durante uma semana. Sua ação desintoxicante, elimina as más toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos, e com isto seu organismo vai funcionar maravilhosamente, tornando a queima da gordura muito eficiente.

Este creme também retira o inchaço abdominal causado pela constipação,   e também vai favorecer na queima da  gordura localizada porque acelera  o metabolismo.  Junto deste creme  é importante  você manter  uma boa alimentação e  a pratica constante de atividades físicas.

Receita do Creme Detox

  • 2 mandioquinhas
  • ½ cebola roxa
  • 1 chuchu
  • 1 cenoura
  • ½ couve-flor
  • 1 maço de espinafre
  • 1 dente de alho cortado em lascas
  • 1 colher (chá) de azeite
  • Cheiro verde, sal e pimenta rosa a gosto

Modo de Preparo: Cozinhe todos os ingredientes em uma panela com água ou a vapor e reserve. Refogue o alho e a cebola no azeite, depois bata com todos os ingredientes no liquidificador. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.