Receitas

Creme Leve De Aspargos – Receita e Como Consumir

O creme leve de aspargos light é uma receita saborosa e muito simples de preparar para você consumir em diversos horários da sua refeição, sendo uma excelente opção para consumir à noite. Confira mais a seguir.

Creme Leve De AspargosMuitas pessoas que seguem uma dieta sabem que principalmente durante a noite é difícil escolher um alimento que não pesem no estômago, como a maioria das pessoas não realizam nenhum tipo de exercício físico durante a noite é importante manter o organismo leve. O creme leve de aspargos light é uma receita muito propicia para este horário, pois não pesa no estômago e ainda sustenta durante a noite inteira, sendo totalmente light. Confira mais a seguir.

Receita do Creme Leve De Aspargos

Ingredientes

  • 1 vidro de aspargos.
  • 1 colher de sopa de creme de cebola.
  • 2 colheres de requeijão light.
  • 1 caldo de galinha.
  • 2 xícaras de água.
  • 1 xícara de leite desnatado.

Modo de preparo

Em fogo médio, junte em uma panela o leite e a água e acrescente o creme de cebola com o calfo de galinha e misture bem. Coloque os aspargos e deixe ferver por aproximadamente 10 minutos. Bata tudo no liquidificador e passe em uma peneira. Coloque novamente em uma panela e deixe levar a fervura. Por último coloque o requeijão light e deixe engrossar. Sirva quente.

Como Consumir o Creme Leve De Aspargos

Como indicado esta receita é uma ótima opção para consumir no jantar, mas podendo ser consumido por todos emComo Consumir o Creme Leve De Aspargos diversos horários. Você pode inserir no seu café da manhã, caso você goste de um café mais reforçado ou nos lanches da tarde também. Este creme é uma excelente opção para consumir nos dias frios, pois além de sustentar ainda esquenta o corpo. Não fique em uma dieta que você consome todos os dias os mesmos alimentos, isso não faz bem, uma alimentação regrada saudável é aquela que você procura variar o cardápio com alimentos light que oferecem vitaminas.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.