Receitas

Crepe de Morango Light – Como Consumir e Receita

Conheça aqui a receita de crepe de morango na qual contém poucas calorias e vai te ajudar a saciar a louca vontade de comer doces, veja aqui  todas as informações sobre está receita na qual vai evitar que você quebre a dieta.

MorangoAntes de tudo se um dia você quebrar a dieta nunca desista dela,  boa parte das brasileiras quando quebram a dieta pensam aquele ditado “ já que estamos no inferno vamos abraçar o diabo” e acabam comendo tudo que é gorduroso e oferece muito prazer enquanto comemos porque depois é puro remorso.  Para evitar que você coma besteira que aumentaram o tamanho dos culotes e  pneuzinhos nós encontramos uma receita maravilhosa na qual vai te ajudar não quebrar a sua dieta e ainda saciar a louca vontade de comer doces. Ela é muito simples de fazer e  contém ingredientes de baixo custo financeiro. Confira!

Como Consumir Crepe de Morango Light

Por incrível que se pareça existem mulheres que não gosta das receitas funcionais que envolva chocolate, o que muita gente considera algo insubstituível você substitui facilmMorango-ente, mais como sabemos que a vontade de comer doce é universal quando se está de dieta, essa receita de crepe de morango light vai te ajudar a saciar está vontade que mais cedo ou mais tarde acaba batendo na porta de tudo mundo.

Se você está lendo este post provavelmente à fissura por doces deve ter batido a sua porta, não se desespere antes que seu cérebro e organismo leve você a comer um pote imenso de doce, e logo em seguida se sentir culpada por isso, faça a receita abaixo e coma a vontade porque ela contém uma pequena quantidade de calorias.  O crepe fica muito calórico de acordo com o recheio na qual você coloca, caso exagere um pouquinho não coloque o pé da jaca e desembeste a comer besteira, no outro dia você compensa malhando o dobro se malha 30 minutos treine 1 hora durante 2 ou 3 dias da semana e seu problema será resolvido.

Receita Crepe de Morango Light 

Ingredientes:

  • Óleo de canolacrepe-de-morangos-light-7-669
  • 2 ovos
  • 250 ml de leite desnatado
  • 1 xicara de chá de farinha integral
  • 1 xicara de chá especial
  • 1 pouquinho de sal

Modo de Preparo: Bata o leite  desnatado junto com as farinhas, ovos  e a pitada de sal no liquidodificador, enquanto isso coloque a frigideira para aquecer, depois que a massa estiver bem misturada, coloque uma concha na frigideira e vá mexendo até cobrir  o fundo  dela de forma uniforme, de tempos em tempos vá virando a massa para que ela fique assada por completa. Quando a massa estiver pronta coloque um pouco de compota de morango light por dentro recheando, depois se sirva.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.