Alimentação

Crepioca Fit Com Banana Para Aumento dos Músculos – Como Consumir e Receita

Conheça aqui a receita de crepioca fit que vai te ajudar a aumentar sua massa magra de forma eficiente, além de ser uma deliciosa ela contém muita proteína na qual age na fibra dos músculos deixando eles com aparência mais bonita, veja aqui como consumir e também passo a passo de  como fazer.

juju-musuclosVocê sabe o que é crepioca? Caso não, a crepioca é a mistura da goma  de tapioca com leite e ovo,  quando ela é feita com esses ingredientes, passa a ser rica em proteínas e nutriente que levam no aumento dos músculos. Fora este grande benefício ele é rico em potássio, ferro e cálcio, no qual resultam em melhor disposição e concentração na hora dos seus treinos, caso você esteja muito fraco ou desanimado na hora de ir malhar consuma está crepioca antes de  ir a academia  que terá muito mais energia, para treinar com mais empenho já que ele facilita o aumento dos  seus músculos, quando você notar os  primeiros resultados vai se empolgar e nunca mais vai abandonar está receita .

Além da massa tem o recheio que é feito com banana e aveia na qual estimula o emagrecimento, esses ingredientes juntos são ricos em sais minerais e vitaminas que não permite que você tenha as temidas câimbras na hora dos exercícios, além de melhorar o funcionamento do seu intestino e combater a fadiga e a pressão alta. Como você pode notar existem muitos motivos para você acrescentar está receita na sua rotina, mais o principal deve ser  o aumento da massa muscular.

Como Consumir Crepioca Fit Com Banana  Para Aumento dos Músculos

Consuma está crepioca alguns minutos antes de ir treinar para alcançar os resultaCrepioca Fit Com Bananados espertados em relação ao crescimento dos músculos, não adianta nada você querer comer está receita e não ter o empenho necessário  nas atividades  físicas, está  receita é rica em proteínas mais ainda não faz milagres.

Para resultados ainda melhores procure consumir suplementos alimentares ou shakes ricos em proteína e nutrientes que leva ao emagrecimento de forma eficaz,  está receita é uma deliciosa então não será nenhum sacrifício comer ela todos os dias antes do seu treino. Caso queira potencializar ainda mais os efeitos desta crepioca acrescente canela, ela tem ação termogênica na qual vai aumentar a temperatura do seu corpo favorecendo na queima da gordura localizada.

Receita Crepioca Fit Com Banana

Ingredientes:crepioca-fit-receita-com-banana-para-dar-gas-no-treino

  • 1 ovo
  • 1 colher de sobremesa de essência de baunilha
  • 2 colheres de sopa de aveia em flocos
  • 1 banana pequena amassada
  • 1 colher de sopa água
  • 1 colher de sopa de goma de tapioca

Modo de Preparo: Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos, unte uma frigideira com óleo de coco ou azeite, derrame a massa sobre a frigideira e deixe fritar 2 minutos de cada lado. Corte do jeito que bem desejar e acrescente algumas rodelinhas de banana e também coloque as colheres de flocos de aveia.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    crepioca de banana; crepioca para ganhar massa; crepioca e bom pra quem treina; receita com banana pra ganhar massa muscular;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.