Receitas

Crepioca Nova Receita Que Emagrece – Como Fazer, Consumir na Dieta e Benefícios

crepioca-ajuda-emagrecerQuem realmente quer emagrecer fazendo dieta deve aprender sempre receitas novas para poder inserir na dieta de forma mais saudável, os preparos leves são essenciais para deixar a vida das pessoas mais hidratadas, fazendo com que as mesmas possam perder os quilinhos que desejam. A nova onde de receita que está dando o que falar principalmente no mundo das celebridades é a crepioca, há quem diga que a mesma é ainda mais eficaz que a tapioca. Ela traz muito mais saciedade ao organismo e é uma massa que pode ser uma grande aliada da bela forma. Venha conhecer mais dela junto conosco e acrescente essa dica nas suas refeições e eleve a sua autoestima.

Como Fazer Crepioca Nova Receita Que Emagrece

  • As duas versões mais famosas da crepioa é de ovo e a de leite. A primeira é simples, para preparar basta apenas mexer um ovo com clara em uma vasilha e depois acrescentar 2 colheres de farinha de tapioca, se preferir coloque ainda uma colher pequena de chia ou linhaça para incrementar e deixar ainda mais saudável. Logo após é só assar dos dois lados em uma frigideira.
  • Na segunda opção, a crepioca de leite, ela é preparada com a mistura de 2 colheres cheias de farinha de tapioca em mais ou manos 50ml ou 70ml de leite desnatado ou outras variações também saudáveis e, em seguida basta colocar na frigideira e deixar que os dois lados dourem.

Como Consumir

Para consumir essas crepiocas na dieta, basta escolher uma das versões que mais amar e das duas maneiras você poderá acrescentar receitas doces ou salgadas e, para manter o mesmo como um alimento leve, poderá acrescentar frutas, mel, sementes, queijo conttage, peito de peru, frango desfiado, presunto light, canelas, frutas secas e muito mais. Evite colocar o sal ou açúcar.crepioca-emagrece

Essa é uma receita que pode ser substituída de vez enquando por uma refeição principal, mas o ideal é sempre consumir pela manhã ou no café da tarde. Aposte nessa massa de uma a duas vezes por dia e tenha uma alimentação balanceada na sua rotina para garantir um emagrecimento eficaz. Faça exercícios físicos e se preferir incrementar ainda mais as suas receitas para poder ter mais energia para malhar, acrescente na crepioca o suplemento whey protein e tenha bela silhueta.

Benefícios da Crepioca na Dieta

A crepioca é uma receita simples e leve, nela apena vão ingredientes ricos em vários tipos de nutrientes que promovem bem estar ás pessoas e fazem as mesmas terem energia, mais saciedade e são super saudáveis. Todos os ingredientes são ricos em fibras e isso é ideal para o bom funcionamento do organismo potencializando o mesmo e eliminando a ansiedade. Aqueles que querem fazer a recuperação muscular podem consumir á vontade, pois essa é uma receitinha aliada que vai intensificar o seu corpo torneado. O preparo possui ainda vitaminas e ainda ajuda a intensificar a produção de colágenos, deixando a pele mais linda e eliminando as imperfeições e as celulites.

Gostaram da nova receita para a sua dieta? Então não deixe de comentar em nosso blog e falar a sua opinião. Obrigada pela sua visita, até breve!

Assuntos do Artigo:
  • receita de crepioca emagrecedora
  • benefícios da crepioca
  • youtube com receita de crepioca
  • crepioca engorda
  • emagrecimento mimis loc:BR

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.